23.3 C
Vitória
segunda-feira, 14 junho 2021

Jogador Capixaba sobreviveu ao surto do coronavírus na China

 

Bruninho Araújo, jogou pela Desportiva-ES. Hoje defende o Chao Pak Kei, atual campeão de Macau e classificado para a Copa da Confederação Asiática de Futebol

Macau, hoje território da China passou pelo pico de casos confirmados do novo coronavírus, nos meses de janeiro e fevereiro. Atualmente a situação está parcialmente controlada. O meia Bruninho Araújo, que joga no país, sobreviveu ao surto. Ex-Desportiva Ferroviária e Tupy, hoje defende o Chao Pak Kei.

De acordo com o capixaba, chegou a ficar de quarentena em casa, por aproximadamente um mês, após uma medida do governo local. “É uma experiência que eu nunca imaginei passar na vida. Estou há meses aqui com cidades e supermercados vazios, pessoas trancadas dentro de casa e tendo que usar máscaras”, conta.

O território de Macau registrou 12 casos do novo coronavírus desde o início do surto e hoje a vida aos poucos vai voltando ao normal, segundo Bruninho Araújo. Conta que os treinos já foram retomados e a vida está se normalizando aos poucos. Apenas as escolas que devem reabrir no próximo mês. A esperança é que isso passe o mais rápido possível.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se