25.3 C
Vitória
terça-feira, 2 março 2021

Jogador do Ajax acorda do coma após quase três anos

Abdelhak Nouri sofreu uma arritmia cardíaca durante um amistoso do time holandês, em julho de 2017

Depois de dois anos e nove meses em coma, o jogador holandês Abdelhak Nouri, que pertence ao Ajax, acordou. O jovem de 22 anos estava em tratamento após ter uma arritmia cardíaca em campo durante um amistoso de pré-temporada, ele eve um trauma cerebral permanente em julho de 2017.  A informação foi confirmada pelo irmão de Nouri ao programa de tv holandês ‘De Wereld Draait Door’.

Appie deixou o hospital e foi levado pela família para casa, preparada especialmente para recebê-lo. O jogador, que fará 23 anos na próxima quinta-feira, não consegue se comunicar verbalmente, apenas com movimentos da sobrancelha.

“Ele não está em coma mais. Ele dorme, come, franze a testa e arrota de vez em quando, mas ainda é extremamente dependente de nós. Mas devo dizer que desde que voltou para casa ele está indo bem melhor do que no hospital”, afirmou Abderrahim.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Mulheres ….. seres especiais!!!

Independente da idade que temos, do contexto que vivemos, estando disponíveis, seremos surpreendidas diariamente com a Sua “vontade, que é boa, perfeita e agradável”

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Dia Estadual de combate a Cristofobia no Pará

Objetivo é discutir o respeito a religião cristã, diminuindo comportamentos criminosos contra cristãos. Saiba mais!

Dória recua e reconhece igrejas como atividade essencial

Na quinta-feira, 25, Dória havia vetado atividades religiosas como serviço essencial em SP e agora voltou atrás na decisão. Saiba mais!

Natal (RN): Projeto de lei pode tornar igrejas e templos essenciais

Texto foi aprovado pela Câmara municipal de Natal (RN), em regime de urgência, e será enviado para sanção do prefeito Álvaro Dias (PSDB). Saiba mais!

Abrace o Amazonas: em resposta à covid-19 no Brasil

Mais de quatro mil famílias no Amazonas já foram beneficiadas com o projeto "Em resposta à covid-10 no Brasil", da ONG Visão Mundial. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!