Joelma se rende ao gospel: “é sobrenatural”

Foto: Divulgação

Cantora disse que está há 18 anos no gospel e não pretende se tornar artista evangélica, mas ama cantar músicas cristãs.

Conhecida no meio da música secular pela voz marcante e imponente na banda Calipso, a cantora Joelma de Sá vem se rendendo ao gospel. Em recente entrevista à TV Fama, Joelma revelou que cantar músicas cristãs mexe com suas emoções.

“É sobrenatural. É como se eu não estivesse aqui. É uma força incrível. Me dá vontade de chorar, gritar, tudo ao mesmo tempo. Parece que eu vou sair de mim”, afirmou.

A cantora vem se declarando publicamente sua fé cristã. No final do ano passado chegou a fazer uma participação musical no CD da cantora Raquel Pereira e Rose Nascimento. Houve inclusive especulação de que Joelma deixaria o mercado secular para apostar em música gospel. Mas ela descartou a possibilidade.

“Eu estou no gospel há 18 anos. Procurando na internet, é possível ver muitos vídeos meus cantando música gospel com a banda Calypso. A única diferença é que antes eu fazia os cultos em casa e agora vou para a igreja”, explicou.

Veja