Joe Vasconcelos lança “Tuyo Soy” em espanhol

Foto: Reprodução

“Tuyo Soy” intitula o primeiro álbum em espanhol de Joe Vasconcelos, que tem composições inéditas e autorais

O cantor, compositor e pastor Joe Vasconcelos lançou na última sexta (9), pela Sony Music, o videoclipe de “Tuyo Soy” (“Sou Teu”). Canção intitula o primeiro álbum em espanhol do cantor, que é composto por quatro músicas.

“Tuyo Soy” foi lançada durante a participação do cantor na Expolit, que aconteceu de 8 a 11 de agosto, em Miami, Flórida, EUA. Joe disse que lançar esse projeto em espanhol é plano de Deus e um grande desafio.

“Os caminhos do Senhor são mais altos que os nossos, muito mais, e esses projetos fazem parte dos seus propósitos para nós. Hoje, entendemos que Deus nos trouxe para os EUA para vivermos planos que nem imaginávamos quando ainda estávamos no Brasil. É um grande desafio, mas é propósito dEle, então, temos certeza de que Ele nos capacita a cada passo!”, afirma.

A mensagem de “Tuyo Soy” é sobre como Deus não permite que um único dia escape do Seu poderoso amor em favor dos seus filhos. Com uma letra que desperta fé, “Tuyo Soy” faz lembrar que Deus está sempre no controle.

Confira


Leia mais

Expolit: Negócios e crescimento musical gospel
“O nome” é o novo single de Joe Vasconcelos