19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

Joe Vasconcelos e Ana Paula Valadão em “Deus poderoso”

Parceria inédita une Joe Vasconcelos e Ana Paula Valadão em “Deus Poderoso”. São duas grandes vozes em um trabalho primoroso

Duas vozes que se unem tornando uma bela canção ainda mais tocante. “Deus Poderoso”, nas vozes de Joe Vasconcelos e Ana Paula Valadão está disponível nas plataformas digitais e no YouTube com um Lyric Vídeo. Canção é o novo single do cantor pela Sony Music.

Ana Paula coloca toda a beleza da sua voz para abrilhantar o trabalho de Joe Vasconcelos. Um trabalho que une unção, alegria, fé e muito talento. As imagens mostram dois adoradores diante do Trono de Deus e que se entregam a uma adoração sincera e profunda em um convite irresistível para todos se juntarem a eles.

A canção

Joe conta que orava pedindo a Deus uma parceria para gravar a canção e era a Ana Paula que sempre lhe vinha à mente. Mas ele não tinha coragem ainda para convidá-la. Certa vez, lhe enviou a música perguntando se ela aceitava gravar “Deus Poderoso” com ele.

“Foi totalmente de Deus! Momentos depois, ela respondeu à minha mensagem de texto aceitando o convite. Incrível, que coração lindo de Reino!”, relata o cantor emocionado.

“Deus Poderoso” é uma composição de Joe Vasconcelos, com Grace Kdnot e Jeremy Redmon. A mensagem da canção é “uma declaração de fé e exaltação à imensa glória e todo o poder do nosso Deus”.

A música foi produzida em dois estúdios. No Cloverland Studio, em Nashville (EUA), com os produtores Jeremy e Jeff, e no Trunoyz Studio, em Miami (EUA), com Sergio Cavalieri, onde Joe e Ana Paula colocaram a voz. “Uma tarde que ficará marcada em nossa memória”, declara.

O vídeo

Parte das imagens captadas nessa gravação estão no Lyric Vídeo disponível no canal YouTube do cantor. As imagens do Lyric Vídeo foram tomadas no dia da gravação do single, no Trunoyz Studio. Lala Nascimento fez um lindo backing vocal.

“‘Poderoso’ é a palavra que define este single. Isso porque a música é uma exaltação ao Deus todo-poderoso. O principal alvo deste nosso trabalho é dar ao Senhor toda honra e a nossa mais verdadeira adoração. E o nosso profundo desejo é que você ouça ‘Deus Poderoso’ e adore o Senhor com todo o seu ser, permitindo-se ser impactado pela imensa glória de Deus e seja cheio do seu Espírito”.

Assista a canção
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se