24.8 C
Vitória

Joe Vasconcelos e Ana Paula Valadão em “Deus poderoso”

Leia também

Justiça autoriza viagem de Temer ao Líbano

De origem libanesa, o ex-presidente Temer é réu em ações decorrentes de investigação por corrupção na Justiça Federal do Rio

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

Parceria inédita une Joe Vasconcelos e Ana Paula Valadão em “Deus Poderoso”. São duas grandes vozes em um trabalho primoroso

Duas vozes que se unem tornando uma bela canção ainda mais tocante. “Deus Poderoso”, nas vozes de Joe Vasconcelos e Ana Paula Valadão está disponível nas plataformas digitais e no YouTube com um Lyric Vídeo. Canção é o novo single do cantor pela Sony Music.

Ana Paula coloca toda a beleza da sua voz para abrilhantar o trabalho de Joe Vasconcelos. Um trabalho que une unção, alegria, fé e muito talento. As imagens mostram dois adoradores diante do Trono de Deus e que se entregam a uma adoração sincera e profunda em um convite irresistível para todos se juntarem a eles.

A canção

Joe conta que orava pedindo a Deus uma parceria para gravar a canção e era a Ana Paula que sempre lhe vinha à mente. Mas ele não tinha coragem ainda para convidá-la. Certa vez, lhe enviou a música perguntando se ela aceitava gravar “Deus Poderoso” com ele.

“Foi totalmente de Deus! Momentos depois, ela respondeu à minha mensagem de texto aceitando o convite. Incrível, que coração lindo de Reino!”, relata o cantor emocionado.

“Deus Poderoso” é uma composição de Joe Vasconcelos, com Grace Kdnot e Jeremy Redmon. A mensagem da canção é “uma declaração de fé e exaltação à imensa glória e todo o poder do nosso Deus”.

A música foi produzida em dois estúdios. No Cloverland Studio, em Nashville (EUA), com os produtores Jeremy e Jeff, e no Trunoyz Studio, em Miami (EUA), com Sergio Cavalieri, onde Joe e Ana Paula colocaram a voz. “Uma tarde que ficará marcada em nossa memória”, declara.

O vídeo

Parte das imagens captadas nessa gravação estão no Lyric Vídeo disponível no canal YouTube do cantor. As imagens do Lyric Vídeo foram tomadas no dia da gravação do single, no Trunoyz Studio. Lala Nascimento fez um lindo backing vocal.

“‘Poderoso’ é a palavra que define este single. Isso porque a música é uma exaltação ao Deus todo-poderoso. O principal alvo deste nosso trabalho é dar ao Senhor toda honra e a nossa mais verdadeira adoração. E o nosso profundo desejo é que você ouça ‘Deus Poderoso’ e adore o Senhor com todo o seu ser, permitindo-se ser impactado pela imensa glória de Deus e seja cheio do seu Espírito”.

Assista a canção
- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia