O testemunho de conversão de Jo Dee Messina

Foto: Reprodução

Famosa cantora country, conta que decidiu entregar-se a Jesus após um câncer: “Estou me apoiando em Deus e deixando que Ele assuma”, declarou

Jo Dee Messina, renomada cantora americana de música country sofreu com um câncer anos atrás e se sentiu como quem havia atingido o “fundo do poço”. Mas, antes disso, recebeu uma visita de Jesus Cristo, que mudou sua história.

Ao longo de sua carreira, cantora colocou seis músicas no topo das paradas, fez fama e fortuna. Mas em 2017, foi diagnosticada com câncer e precisou interromper sua carreira. Além de enfrentar o divórcio, tece de cuidar dos filhos e passou dificuldades financeiras.

Mas uma visita especial a fez enxergar uma saída. “Se você observou a minha vida nos últimos cinco anos, não tem sido uma vida típica. Não sai muito na imprensa, o que é ótimo, porque é doloroso e assustador. Cerca de cinco anos atrás, Jesus Cristo entrou na minha varanda da frente e discutiu comigo o dia todo. Tão real quanto eu estou sentada neste lugar, Jesus veio para a minha varanda e disse: ‘Ela é minha”, afirmou em entrevista ao PopCulture.com.

Ela acrescentou. “Eu estava no nível mais baixo de todos os tempos. Eu estava tentando sustentar uma carreira. Eu tinha um estilo de vida e uma família e tudo, por conta própria, e eu não podia manter. Eu não podia. Eu fiquei muito magra, e assim, eu estava em pé na minha varanda um dia, e Jesus Cristo saiu e disse: ‘Ela é minha’. Eu apenas sabia disso, no meio disso, no meio do meu espírito e da minha alma, eu dizia: ‘Isso é Jesus’”.

Não se dando por satisfeita, cantora foi até a casa do vizinho e pediu que falasse mais sobre Jesus. “Eu conheço as histórias. Eu sei sobre o Natal e a Páscoa. Ele nasceu no Natal, morreu na Páscoa. Mas, você sabe o que eu quero dizer? Eu não o conhecia. Apenas tendo esse relacionamento íntimo com Deus que eu posso sentar aqui bem na sua frente e dizer que Ele te ama mais do que você jamais imaginou”, explicou.

Comoção

Jo Dee Messina ficou tão comovida com seu encontro que decidiu gravar uma canção gospel popular, Reckless Love (Ousado Amor), e lançou sua interpretação, incluindo-a em suas apresentações desde então.

“Essa mensagem precisa ser ouvida em todos os lugares. Não podemos formatar Deus. Então gravei e orei para que em algum momento houvesse uma grande gravadora que fosse corajosa o suficiente para pegá-la e lançá-la porque acabamos de fazer um lançamento digital da música”, acrescentou.

Jo Dee Messina espera que sua nova música gospel também seja adotada. “Passei toda a minha carreira, toda a minha vida glorificando-me. É hora de glorificar a Ele. Ele recebe a glória a partir deste ponto. Quando você está passando por um momento difícil em sua situação familiar e você é diagnosticado com câncer, e você conclui ‘não sei o que vai ser de mim’, e você tem os braços de Jesus lá, segurando você. Você nunca quer se afastar disso”, resumiu.

Essa, porém, não foi a primeira vez que a cantora falou de sua fé. Quando foi diagnosticada pela primeira vez com câncer, testemunhou que estava confiando em Deus para levá-la à cura. “Estou me apoiando em Deus. Estou deixando que Ele assuma. É o melhor para a minha alma agora. Toda biópsia e cada resultado parece que uma eternidade passa. Eu sei que Deus me tem nas mãos, estou cheia de gratidão e alegria”, disse à revista People em 2018.

*Com informações de CBN News e Fox News


leia mais

Thayla Ayala: “Jesus eu te amo tanto”
Atriz dá testemunho de fé durante conferência nos EUA
Penso no Espírito Santo e deixo que ele fale comigo