28.3 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

JMN promove Congresso de Capelania em Minas Gerais

O Congresso de Capelania promovido pela Junta de Missões Nacionais, entre os dias 8 e 10 de abril, na Igreja Batista do Progresso, em Belo Horizonte (MG) contou com cerca de 280 pessoas. A realização de Oficinas e a participação de missionários impactaram os mineiros. O orador oficial foi o pastor Paulo Eduardo Vieira, da PIB de São Paulo, que também tem trabalho no projeto Cristolândia da JMN.  

A gerente regional de MG, Lizete Perruci, afirmou que o Congresso teve uma boa participação das Igrejas de Minas Gerais, contando ainda com três igrejas da Bahia “Foi muito bom observarmos que as Igrejas estão abertas para capacitação e desenvolvimento dos ministérios para cumprimento da Missão que Jesus Cristo deixou para nós”, contou.

Durante o evento, desafios foram lançados e, como conseqüência, a IB do Progresso assumiu parceria com o projeto missionário de Lagoa Dourada. Ismael Antonio Oliveira Filho, da PIB de Belo Horizonte, destacou a importância do evento em sua vida. “Senti o agir de Deus em todo o Congresso. Creio que buscar ovelhas fora das dependências da Igreja é o que Deus sempre nos apresenta e nós deixamos para depois”, declarou.

O estado de Minas Gerais é um grande desafio missionário. A religiosidade histórica do povo e as mazelas sociais têm sido empecilho para a penetração do evangelho. O Congresso se faz necessário para acelerar a multiplicação de igrejas batistas fortes na região, capacitando vidas para a prática da evangelização.

- Continua após a publicidade -

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -