22.7 C
Vitória
terça-feira, 5 julho 2022

Jhonas Serra canta novo single “Furioso Oceano”

O videoclipe da canção foi gravado ao vivo na Cia Church em Santa Maria no Distrito Federal

A música “Furioso Oceano” é uma composição de Jhonas Serra. A música já conta com mais de 12 milhões de visualizações no canal do Youtube. E a produção musical é de Henrique Garcia e Mari Jacintho.

O single é uma súplica diante de Deus e o artista faz uma relação do oceano e o poder de Deus sobre as nossas vidas. “Pode entrar é tudo seu. Faça o que quer fazer, meu coração é teu”, diz a canção.

Um ponto interessante é que o autor aborda sobre o relacionamento e a superficialidade na adoração, abrindo uma reflexão a entrega total a Deus. “Não quero mais o meu querer. Não vou sair daqui, até tocar você. Não quero só me arrepiar. Não quero só me emocionar. Não quero só experimentar. Quero mergulhar! Furioso Oceano, vem fluir dentro de mim. Estou me afogando em ti, estou me afogando em ti.”

Ouça  a música “Furioso Oceano” do cantor Jhonas Serra e deixe Deus falar ao seu coração. Permita-se mergulhar diante de um Deus que é poderoso e fiel! A canção já está disponível em todas as plataformas digitais, ouça e assista o clipe aqui mesmo no portal da Comunhão.

Você vai encontrar além de músicas, várias matérias, devocionais e tantos outros conteúdos que vão ajudar você e sua família na caminhada cristã. Siga – nos, nas redes sociais e confira nosso conteúdo diariamente!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se