27.7 C
Vitória
sábado, 22 janeiro 2022

Jesushed in concert em Mogi das Cruzes (SP)

banda Jesushed
Foto: Reprodução

Jesushed in concert conta com participação especial da Orquestra Filarmônica de Mogi das Cruzes (SP)

Por Priscilla Cerqueira 

A banda de rock Jesushed retorna aos palcos em grande estilo após um longo período sem apresentações por conta da covid-19. Trata-se do Jesushed in Concert, que será realizado no próximo dia 19 de novembro de 2021, às 19h00, no Icônico Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes (SP).

O evento contará também com as participações especiais da Cantora Maristela e do Quarteto de Cordas Associação do Calvário e convidados, além da Orquestra Filarmônica Acadêmica de Mogi das Cruzes.

Evento terá apresentadas de 10 canções autorais da banda, cantadas em inglês, português e espanhol e terá a apresentação da música Beat It de Michael Jackson em versão Metal. Grupo também vai lançar o vídeo clipe da música “Ressuscita-nos”, que é baseada na história de Lázaro e da menina Talita, ambos ressuscitados por Jesus.

Sobre Jesushed

A banda é formada pelo Frontman Fabio Curtis (Guitarra e vocal), artista de renome internacional ao qual já se apresentou nos Estados Unidos, México e recentemente gravou um vídeo clipe na Europa, mais precisamente na Toscana – Italia, Marcelo Barutti (Bateria) músico qualificado, e Luciano Sousa, guitarrista experiente onde já acompanhou diversas bandas de rock da região, sendo um baixista contratado.

Serviço

Data: 19 de novembro
Hora: às 19h00
Local: Icônico Theatro Vasques no Centro de Mogi das Cruzes (SP)
Informações: (11) 96116-2135
Saiba mais aqui!

Conheça a Jesushed

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se