back to top
20.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Recorde de atrações marca retorno do Jesus Vida Verão a Vitória (ES)

Jesus Vida Verão em Vitória (ES). Foto: Renato Cabrini.
Jesus Vida Verão em Vitória (ES). Foto: Renato Cabrini.

Marcos Freire, Julliany Souza, Gabriela Rocha e Preto no Branco levaram o público a louvar e adorar a Deus nesse sábado (08)

Por Victor Rodrigues

Após 14 anos, o Jesus Vida Verão (JVV) retornou às areias da Praia de Camburi, em Vitória (ES), nesse sábado (08), com apresentações de Marcos Freire, Julliany Souza, Gabriela Rocha e Preto no Branco.

Esse foi o JVV com o maior número de atrações em apenas um dia de evento. De acordo com a organização, mais de 30 mil pessoas marcaram presença, superando em mais de 50% a expectativa de público. 

Grupo de dança 70X7. Foto: Renato Cabrini.
Grupo de dança 70X7. Foto: Renato Cabrini.

O grupo de dança 70X7, de Vila Velha (ES), participou da coreografia de abertura. Participando pela primeira vez do festival, o cantor Marcos Freire falou sobre a importância de a igreja estar reunida para louvar e adorar o nome do Senhor. Ele cantou clássicos como “O Nosso General é Cristo”, “Sopra Espírito” e “Yahweh Se Manifestará”, atual música de trabalho.

Cantor Marcos Freire no Jesus Vida Verão. Foto: Renato Cabrini.
Cantor Marcos Freire no Jesus Vida Verão. Foto: Renato Cabrini.

“Sempre ouvi falar do Jesus Vida Verão e tinha muita expectativa de estar aqui e ver com os próprios olhos e sentir com o espírito que não é um show gospel, mas, sim, um avivamento que Deus começou aqui pelo estado do Espírito Santo”, destacou.  

- Continua após a publicidade -

Julliany Souza, que participou recentemente do JVV em Afonso Cláudio (ES), em março deste ano, não deixou de cantar o sucesso da carreira, “Lindo Momento”, aguardado pelo público. Ela foi a segunda atração da noite.

Julliany Souza no Jesus Vida Verão em Vitória (ES). Foto: Renato Cabrini.
Julliany Souza. Foto: Renato Cabrini. 

“É uma noite de adoração, sentimos a presença de Deus e podemos render tudo a Ele, pois o amamos, e também amamos ter a igreja do Senhor aqui reunida”, afirmou. 

Gabriela Rocha foi a terceira a se apresentar. Ela vive um momento especial ao lado do esposo Leandro Moreira, pois ambos estão à espera do primeiro filho, Levi. Em breve, a artista vai se afastar dos palcos para se dedicar à chegada do bebê. Ela cantou os sucessos “Lugar Secreto”, “Creio que Tu És a Cura”, “Me Atraiu”, “Enche-me”, dentre outros, e reiterou que o festival é mais uma oportunidade de louvar e adorar a Deus.

Gabriela Rocha. Foto: Renato Cabrini.
Gabriela Rocha. Foto: Renato Cabrini.

“É sempre uma bênção estar aqui no Jesus Vida Verão, evento que é tão importante. E estou me sentindo muito honrada, muito feliz. Espero que todos os que estiveram aqui levem para casa a porção certa, que é a porção do Senhor”, afirmou a cantora. 

Após participar da edição de janeiro do Jesus Vida Verão nas areais da Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES), o Preto no Branco falou da alegria de cantar na capital capixaba.

Durante a apresentação do grupo, não faltaram as músicas do novo projeto, intitulado “Nação Preto no Branco”, que agitou os presentes com muita black music e brasilidade. 

Preto no Branco no Jesus Vida Verão em Vitória (ES). Foto: Victor Rodrigues.
Preto no Branco. Foto: Victor Rodrigues.

“É muito bom adorar Deus aqui. O Preto no Branco traz hoje um repertório diverso, então se prepara para celebrar, adorar, chorar e dar risada. É um privilégio estar aqui em Vitória e retornar a esse evento”. 

Surpresa para o município

O Jesus Vida Verão passou a integrar o calendário oficial de eventos do município de Vitória (ES). O prefeito Lorenzo Pazolini sancionou a lei do vereador da capital, Davi Esmael, oficializando a decisão diante dos presentes e ao lado do pastor Evaldo Carlos, organizador do JVV. 

“Após 14 anos, conseguimos trazer o Jesus Vida Verão de volta para Vitória (ES), e tenho certeza de que esse momento vai ficar na memória e no coração de todos”, comentou Pazolini.  

Pastor Evaldo Carlos, ao lado do Prefeito de Vitória (ES) Lorenzo Pazolini no JVV. Foto: Renato Cabrini.
Pastor Evaldo Carlos, ao lado do Prefeito de Vitória (ES) Lorenzo Pazolini no JVV. Foto: Renato Cabrini.

Segundo o pastor Evaldo Carlos, organizador do JVV, incluir o Jesus Vida Verão no calendário oficial de eventos do município foi uma surpresa muito boa.

“Ficamos felizes. Temos agora o desafio de realizar o evento todo ano na capital capixaba, tornando a cidade de Vitória mais próspera no sentido espiritual. Deus nos deu um dia excelente, um público maravilhoso, e todas as possibilidades para realizarmos um grande festival aqui na Praia de Camburi”, disse o pastor. 

Público de diferentes lugares

Adriana, o esposo Marcelo e o filho Victor, turistas da Bahia. Foto: Renato Cabrini.
Adriana, Marcelo e o filho Victor, turistas da Bahia. Foto: Renato Cabrini.

Para a família de turistas da Bahia, Adriana, Marcelo e Victor, foi uma grande alegria participar do Jesus Vida Verão pela primeira vez.

“Deus vai falar fortemente aos corações, pois, além de um show, é um momento para a gente exaltar a adorar o nome do Senhor Jesus,. Creio que Ele vai alcançar muitas vidas e muitas famílias”, destacou Adriana.

Representando o município de Marechal Floriano, no Espírito Santo, a caravana de jovens da Igreja Luterana marcou presença no festival. Segundo Rose Ribert, eles têm a intenção de participar de todas as edições do Jesus Vida Verão. 

“A primeira vez que viemos ao Jesus Vida Verão foi em Vila Velha, no início deste ano, e ficamos apaixonados. Assim, mobilizamos a nossa juventude para vir novamente”, contou.  

Confira o Jesus Vida Verão em Vitória (ES)!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -