21.9 C
Vitória
segunda-feira, 20 setembro 2021

Jesus Vida Verão comemora 30 anos com show gravado e sem público

“Inédita” a noite de gravação do ‘Jesus Vida Verão Especial 30 anos’, celebra edição distante do público. Expectativa é atingir mais pessoas do que nas edições presenciais. Saiba mais!

Por Victor Rodrigues

Uma noite inesquecível de celebração do ‘Jesus Vida Verão Especial 30 anos’. Ao som de Fernandinho e Aline Barros a gravação inédita marcou o evento que pela primeira vez foi realizado no mês de julho e sem a presença do público devido a pandemia da Covid-19.

Em comemoração pelas três décadas de história, nessa quinta-feira (01) no município de Vila Velha (ES) a 30ª edição do Jesus Vida Verão, maior evento “gospel” outdoor do Brasil, dispôs de uma megaestrutura e superprodução. Com intuito de promover um marco na história do evento, juntamente com um toque de “segredo” e grandeza, o local escolhido para a gravação, traz uma homenagem à cidade de Vila Velha (ES) e à Grande Vitória.

Haverá muitas surpresas de acordo com o pastor Evaldo Carlos dos Santos, presidente do Ministério Jesus Vida Verão e da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, que relembrou que ao longo dos 30 anos, mais de seis milhões de pessoas foram atingidas. O pastor também afirma que a transmissão será no dia 17 de julho (sábado), às 22h55, pela TV Gazeta, (Rede Globo) e a expectativa é alcançar mais da metade da população do Espírito Santo.

“Para mim vai ser inesquecível porque é um evento especial de comemoração de trinta anos em uma época onde nós não temos condição de aglomerar pessoas, mas temos condição de levar esperança”, declarou.

A 30ª edição do mais tradicional evento outdoor “gospel” do Brasil contou com a cobertura inédita da Comunhão, que apoia o evento desde suas primeiras edições. Fique por dentro de tudo o que aconteceu na noite de gravação!

Fernandinho

Premiado nesse mês de junho, como o cantor mais ouvido na quarta edição do Deezer Gospel Day, o cantor Fernandinho já participou de diversas edições do Jesus Vida Verão, e durante a gravação embalou inúmeros sucessos dentre eles a música “Galileu”.

O cantor relata a satisfação de participar da 30ª edição do JVV. “Me sinto muito feliz, eu tenho uma história aqui, e nesse formato agora, temos pedido graça de Deus para fazer com que as pessoas sejam abençoadas em sua casa”, declarou.

Fernadinho na noite da gravação da trigésima edição do JVV (Foto: Renato Cabrini)

Aline Barros

Uma das artistas mais proeminentes do gospel nacional. Com 30 anos de carreira, e uma extensa história com o Jesus Vida Verão, Aline Barros relembrou inúmeros sucessos ao longo da gravação, entre eles “Ressuscita-me”. Aline reconheceu o privilégio de poder participar desses 30 anos de JVV.

“A gente tem a oportunidade de atingir todas as famílias do Espírito Santo, e agora você tem a oportunidade de receber aí na sua casa uma palavra de esperança, de ousadia de paz, para que você possa viver o melhor momento da sua história”, declarou a cantora.

História 

A origem do Jesus Vida Verão está ligada à organização da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, em 13 de julho de 1991. Cerca de 40% dos membros eram jovens que, na sua maioria, acabavam de iniciar a vida cristã.

Já no verão de 1992, surgiu a ideia de reunir esses jovens durante todo o mês de janeiro em um programa de louvor e adoração no Calçadão da praia. O louvor era ministrado por um grupo da própria igreja, sem a participação de convidados.

A Palavra Bíblica era transmitida pelo então pastor da igreja, Vanedson Ximenes. Eram duas caixas de som com um microfone e um teclado. Instrumentos eram usados na praia para que o culto alcançasse as pessoas. De lá para cá tudo mudou. Evento ganhou proporção. E se tornou o maior evento gospel de praia do Brasil.

 

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se