26 C
Vitória
quinta-feira, 7 julho 2022

Jesus Vida Verão de volta à Itapoã

Foto: Reprodução

A 31ª edição do evento reunirá seis grandes nomes do cenário musical gospel em um momento de comunhão, louvor, celebração e muita adoração ao Senhor

Por Patricia Scott 

É grande a expectativa para o retorno do Jesus Vida Verão à Praia de Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo. Será nos dias 5, 6 e 7 de maio, sempre a partir das 19h. O maior evento gospel de praia do Brasil receberá milhares de pessoas, vindas de diversas regiões do país. e tem como slogan “Em Todo o Tempo é Tempo de Adorar”. 

Seis cantores, de grande representatividade nacional, participarão do grande evento. Alguns estarão pela primeira vez no Jesus Vida Verão, Samuel Messias, Paulo Neto, Midian Lima, além do grupo Casa Worship. No entanto, há também as veteranas Gabriela Rocha e Bruna Karla, duas referências nacionais no universo da música cristã.

“Será um momento bastante especial de unidade de fé com muito louvor e muita adoração ao Senhor, mas também de refrigério e bálsamo diante do longo período adverso que enfrentamos”, ressalta o pastor Evaldo Carlos de Souza, coordenador-geral do Jesus Vida Verão.. Ele frisa também que haverá as tendas de oração e aconselhamento tão procuradas pelo público nas edições anteriores.

Evento terá uma atração internacional
Pastor Evaldo Carlos de Souza é coordenador-geral do Jesus Vida Verão.

O pastor Evaldo enfatiza ainda que as igrejas, independente de denominação, estão muito envolvidas com o evento, que promete ser um grande acontecimento com repercussão nacional. “Com certeza será maravilhoso. Estaremos celebrando 31 anos do Jesus Vida Verão, que prega a fé, a paz e a esperança. Então, é um marco. Vidas serão impactadas”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se