23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

“Jesus Invadiu a Cena”: primeiro EP do rapper VICTIN

Foto: Divulgação

O projeto, com produção musical do renomado Ajaxx, traz o single “Filho do Homem, que é um drill com referências estrangeiras e o beat mais pesado 

Por Patricia Scott 

O mais novo nome do rap cristão, VICTIN lança o primeiro EP “Jesus Invadiu a Cena”, pela Sony Music. O projeto traz o single “Filho do Homem”, é um drill com referências estrangeiras e o beat mais pesado, e as já lançadas “Já Agradeço” e a lovesong “Eu Te Amo”, em parceria com a influencer Bia Jordão. Completam o trabalho “Dona Maria” e “Aff”

“O significado de ‘Jesus Invadiu a Cena’ é que Jesus é para todos. Ele morreu por todos, ressuscitou para todos e está acessível para todos. Minha ideia foi levar Jesus em todos os gêneros musicais, passando pelo Trap, indo até o pagode, ao samba, o funk. É este o significado, mostrar que Jesus realmente invadiu a cena, todos os lugares. Que essas músicas toquem em presídio, em hospitais, em escolas, não só em igreja. A ideia que Jesus não está limitado a quatro paredes de uma igreja, mas sim para alcançar o mundo todo”, explica o jovem rapper, de 22 anos.

A produção musical do EP é assinando por Ajaxx, que tem no currículo trabalhos com MC Kevin O Chris, Orochi e MC Poze do Rodo, O clipe do single “Filho do Homem” realça bastante essa estética, com imagens mais escuras, utilização de projeções e cortes rápidos.

“A expectativa está muito alta. Realmente é uma sensação de trabalho feito, entreguei o meu melhor, consegui colocar tudo que eu queria passar na letra, tudo que eu queria que as pessoas sentissem ao escutar a música. Estou muito feliz, muito alegre e empolgado para as pessoas poderem ouvir e sentir aquilo que só o Espírito Santo pode fazer”, detalha VICTIN.

As canções “Já Agradeço” e “Eu Te Amo” já acumulam mais de 1,4 milhão de views cada uma. O artista realça a singularidade de cada faixa. “Algo que me chama atenção nesse EP é que cada música é muito diferente da outra, cada música é pessoal, autêntica, muito única, assim como cada clipe. A produção como um todo foi impecável. Minha vontade é agregar no rap cristão, entregar algo de qualidade e genuíno. Consegui mostrar que o VICTIN é versátil, que consegue rimar no trap e até no samba”.

Por conta de sua sonoridade, rimas e estilo, com “Jesus Invadiu a Cena”, o artista se consolida como uma das maiores apostas do gospel da Sony Music. Um dos primeiros singles do cantor, “Prazer, Jesus”, acumula mais de 2,1 milhões de views. O resultado é bastante expressivo dentro do gênero gospel. Em 2021, o cantor lançou também “Ainda Não É o Fim”, com produção de Jogzz.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se