Páscoa: “Jesus, a esperança”

Foto: Divulgação

Filme, que foi vencedor de dois prêmios do Festival de Cinema Cristão do ano passado, será exibido em 10 cidades do país a partir desta quinta (18). Confira os locais!

Uma das histórias mais conhecidas do cinema, com trajetória de amor, vida e esperança, ganha visibilidade no Brasil e volta em exibição na semana da páscoa. Os amantes do cinema, já podem se programar para rever na telinha e nos cinemas com toda a família a história de “Jesus, a esperança”, contada de forma dinâmica por artistas brasileiros.

O filme relata a história de Jesus Cristo, narrada pela perspectiva Bíblica, baseado nos quatro evangelhos sinóticos. O longa retrata sua vida pública, milagres, conspiração, paixão, morte e ressurreição. Envolve, momentos em que as pessoas, se encontram com a sua Fé, através das cenas retratadas com dinamismo, na maior história de todos os tempos.

Segundo os produtores, a intenção é que este filme gere esperança para aqueles que buscam um significado em suas vidas, principalmente nestes dias, onde a sociedade vive momentos difíceis.

Gravado nas cidades de Arapongas e Sabáudia, no Estado do Paraná, “Jesus, a Esperança” foi lançado em dezembro de 2017. Foi vencedor dos prêmios de “Melhor Figurino” e “Melhor Direção de Arte” de Longa Metragem no 6º Festival Internacional de Cinema Cristão de 2018.

Foto: Divulgação

De produção independente, o filme tem 90 minutos de duração. E traz em seu contexto, visibilidade para o cinema brasileiro e valoriza artistas e regiões do país, pouco mostrados no telão.

Os atores que participaram da encenação atuam há 20 anos no mega espetáculo ao vivo, ‘’Paixão de Cristo”, em Arapongas. Esse ano o evento será realizado no dia 14 de abril, no Parque nas Nações.

Acesse aqui para ver a programação de exibição do filme nos cinemas e TVs

Veja


Leia mais

Dica de filme – Ressurreição
Páscoa: Jesus não morreu como mártir, mas como salvador, diz Billy Graham