24.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Jessé Aguiar e sua nova canção: “influenciar a vida das pessoas”

“Você consegue SIM”, de autoria do próprio artista faz menção à campanha “Setembro amarelo”, que é marcado pela conscientização e prevenção do suicídio

Por Priscilla Cerqueira 

Depois de figurar na playlist TOP 50 viral Global do Spotify com a canção “Alívio”, o cantor Jessé Aguiar apresenta “Você consegue SIM”, pela gravadora Todah Music. Música autoral lembra a campanha “Setembro Amarelo”, de prevenção ao suicídio. Canção está disponível em todas as plataformas de streaming.

A canção trata de uma experiência em que ele mesmo passou ‘’Lembro que na segunda feira, cheguei no meu limite. Cheguei no ponto crucial, no ponto exato em que eu olhei pra dentro de mim mesmo e vi que não conseguia mais avançar.’’ Disse o cantor.

Nesse tempo, teve conversas com amigos sobre a culpa que sentia e a frustração de não conseguir avançar em seus planos e projetos. Ele se culpava por não suprir as expectativas das pessoas à sua volta.

Diga sim à vida

Jessé Aguiar
Cenas do clipe da canção. Foto: Divulgação

O que existia dentro de Jessé foram questionamentos sobre como seria o futuro ou como deveria agir. Foram momentos de grande pressão, até que ele decidiu desistir.

Mas esse momento difícil fez com que ele escrevesse mais essa canção, que deu início a uma carta para todas as pessoas que passam ou passaram pelo mesmo que ele passou.

O clipe da canção foi gravado em vários lugares. Artista fez questão de roteirizar e participar de todo o processo de gravação.

“Queria colocar identidade do povo e tudo o que eu vivi. A canção veio no momento forte e certo para ajudar as pessoas. Clipe está lindo e emocionante. Espero que muitas vidas sejam alcançadas por ele”, contou.

Nessa canção o cantor deseja revelar às pessoas que estão passando por essa situação o que o ajudou a sair desse ‘’buraco escuro’’ e o fez reviver!

Relevância

A intenção do artista é usar as canções para ser relevante no reino de Deus através da sua experiência. “Olho o momento que estou vivendo como oportunidade para alcançar cada vez mais pessoas para Cristo. Só queria as pessoas tenham suas vidas transformadas assim como eu fui, pelo poder do Senhor”, afirma.

Assim como outras pessoas, Jessé Aguiar também passou por um período sombrio. Teve depressão e tentou o suicídio. Mas venceu com a ajuda de Deus. “Quero mostrar para as pessoas que Jesus é a peça para encaixar tudo. É o alívio que precisamos. E essa canção é sobre Jesus, Ele é o contentamento nas nossas vidas”, explicou.

Expectativas do artista estão a mil para esse novo projeto musical. “Estou ansioso por tudo que vai acontecer”, declarou ao falar também do desejo de alcançar cada vez mais pessoas com a canção. “O que eu coloco tem poder para influenciar positivamente a vida das pessoas. Eu não olho para números e sim para os corações das pessoas. Dou glória a Deus por qualquer alcance que as minhas músicas dão”, completou.

Confira o clipe da canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se