21 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Jessé Aguiar canta a restauração divina em “A Reforma”

Foto: Fábio Rickman

No single autoral, o cantor destaca a obra de Cristo no coração e na vida do cristão que precisa ser tranformado pelo Senhor

Por Patricia Scott 

O cantor e compositor Jessé Aguiar apresenta o mais recente trabalho, “A Reforma”, pela Todah Music. Após algumas horas do lançamento, o single autoral ficou em segundo lugar no YouTube. A música é uma analogia perfeita com a reforma de uma casa. Assim, o artista destaca a obra de Cristo no coração e na vida do cristão que precisa novamente da restauração divina.

Ele revela que a canção nasceu em um momento muito especial e crucial em sua vida. Naquele período, verdadeiramente, Jessé teve um encontro com Cristo: “Foi quando conheci Jesus mais de perto, mais profundamente. Eu sabia que era necessário um processo intenso de restauração na minha vida em relação a muita coisa que o mundo me causou. Então, fiz essa oração a Deus e nasceu a música.”

Jessé Aguiar ressalta que é uma imensa responsabilidade alcançar milhares de pessoas com suas canções. “Sei que faço parte de uma grande obra iniciada por Deus, então, não vejo somente números, mas vejo pessoas, enxergo corações que foram acolhidos pelo cuidado de Jesus Cristo por meio dessas canções. Eu me sinto honrado em poder ser porta-voz de Deus para a minha nação”, declara o cantor.

O cantor afirma que as reformas na vida do cristão são sempre muito importantes, já que o ser humano está em constante transformação. “Caminhar com Cristo é viver uma evolução contínua, dia após dia. Reforma é retirar o que está atrapalhando, é restaurar o que se desfez, é essencial para nossa vida como imitadores de Cristo (1 Coríntios 11.1). Reformar é recalcular a rota, ressignificar muita coisa e viver uma plenitude diante de Deus”.

O cenário do clipe foi minuciosamente estruturado a partir da letra da canção, colocando as pessoas em um ambiente para reparo. “Eu me emocionei bastante em certa parte da canção, pois comecei a me lembrar de tudo o que vivi para chegar até aqui e do quanto abri mão para ter mais do Pai. O ambiente de gravação se tornou sensível ao mover do Espírito Santo”, salienta Jessé.

O cantor enfatiza que não importa quantas vezes sejam necessárias para o cristão recomeçar. “Refaça a rota, ressignifique o que realmente é necessário. Procure sempre a transformação em Cristo. Sabemos que existe um alvo e, nesse contexto, o alvo é sermos melhores para Deus, dia após dia. Deixe Jesus Cristo trabalhar em você e Ele fará uma grande obra em sua vida. Você agradará ao Senhor e será imensamente mais feliz!”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se