19.4 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

Jessé Aguiar e o seu single “Alívio”

A música já alcança mais de 8 milhões de visualizações no Canal do Youtube do cantor e compositor Jessé Aguiar

Nascido e criado em um lar cristão, o cantor e compositor Jessé Aguiar, com 4 anos de idade cantou pela primeira vez em sua congregação, dando início ao seu ministério. Interpretando ainda criança, canções de grandes nomes do cenário gospel, como: “Cassiane”, “damares” e “Lauriete”, mostrando em cada apresentação, a sua autenticidade e sede pelo ministério musical.

A música “Alívio” é uma conversa sincera diante de Deus sobre as adversidades da vida. O single é uma verdadeira oração de súplica a Deus.

“És o meu alívio tudo que eu preciso bem aqui comigo pra continuar, que me impulsiona todos os dias pra eu não parar. Tu és o motivo Jesus que eu tenho pra avançar. És o meu alívio, a força e o ânimo que eu necessito pra prosseguir, se eu não desisti o motivo é porque sempre esteve aqui”, relata a canção.

“Alívio” é um convite a muitas reflexões e nos leva a pensar sobre a dependência que precisamos ter em Deus porque somente NEle podemos esperar e confiar.” Nos piores momentos dizendo que nunca desiste de mim, pra onde eu irei se o que eu preciso só encontro em Ti”, diz a canção.

Na adolescência, com 14 anos de idade, Jessé, começou a participar de grandes eventos, se integrando cada vez mais no ambiente musical, apresentando-se em congressos, aberturas em shows, e grandes reuniões, na sua cidade local, Goiânia, capital do estado de GOIÁS. Aos 16 anos, o cantor começou a desenvolver um interesse pela composição, e escreveu sua primeira composição, “TUA GLÓRIA” , gravada pelos estúdios “Cromo music” em um concurso musical.

A canção “tua glória”, foi o “start” para o nascimento de outras canções que marcaram o ministério , como “Dias de guerra” e a “reforma”. Ouça as canções de Jessé Aguiar em todas as plataformas digitais.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se