Novos projetos de Jeremy Camp

Foto: Reprodução

Cantor divulgou clipe de sua nova música “Still Alive” (Ele Continua Vivo) e ainda um trecho do filme de sua cinebiografia, que será lançado em março de 2020

Jeremy Camp lançou mais uma faixa de seu próximo álbum, considerado pelo cantor como o projeto mais vulnerável de sua carreira. Depois de falar sobre nossa jornada até a Cruz em “Dead Man Walking”, Camp segue cantando sobre nossas fragilidades em Still Alive (Ele Continua Vivo).

Um trecho da letra diz “Depois de todas as coisas que eu passei / Toda cicatriz e todo hematoma / Você me lembra toda vez / Que Você ainda está vivo”, como forma de nos lembrar que podemos obter força em Deus apesar das circunstâncias.

A música também ganhou um lyric video. O cenário se assemelha ao ambiente desértico de “Dead Man Walking” e traz o clima de road trip.

Cinebiografia

Paralelo à música, Jeremy Camp também está envolvido com as gravações de sua cinebiografia I Still Believe, com estreia marcada para 20 de março de 2020 nos cinemas. Em seu Instagram, o cantor compartilhou uma cena de KJ Apa, já com um visual bem diferente do Archie Andrews de “Riverdale”.

Na cena, Apa, que dá vida ao cantor, aparece prestes a se apresentar para uma grande plateia. O longa conta com os mesmos produtores de “I Can Only Imagine (“Eu Só Posso Imaginar”) e traz a cantora Shania Twain como mãe de Jeremy.

Sobre o cantor

Ainda jovem e recém casado, o cantor passou por uma grande tragéia pessoal. Em 2001 ele perdeu a esposa, Melissa Lynn Henning-Camp, vítima de câncer de ovário. Dois anos depois, Camp casou com sua segunda esposa, Adrienne, que era a ex-vocalista da banda sul-africana cristã The Benjamin Gate.

Em 2009, Adrienne sofreu um aborto durante o segundo trimestre da gravidez depois de descobrir durante um exame de rotina que o coração de seu bebê havia parado de bater. Embora a perda fosse devastadora, mas recebeu o conforto de Deus.

“Sabemos que Ele é fiel e não duvidamos por um minuto que Ele está no controle. Somos muito gratos pela esperança que temos em Cristo”.

Confira


Leia mais

Vida do cantor “Jeremy Camp” em filme