26.3 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

A emocionante história de Jeremy Camp em filme

“Enquanto estivermos juntos” é inspirado na vida do cantor norte-americano Jeremy Camp, em sua jornada de amor e perda

Com estreia nacional marcada para o dia 02 de abril, “Enquanto Estivermos Juntos” (I Still Believe) retrata a história de vida de um dos cantores mais conhecidos do cenário do rock cristão, o norte-americano Jeremy Camp.

Com milhões de cópias vendidas em todo o mundo, o intérprete reúne singles que marcaram a vida de muitas pessoas, como a canção “I Still Believe”, que intitulou o filme na versão original.

A Paris Filmes divulgou o pôster oficial e o trailer do filme. “Enquanto Estivermos Juntos” mostra o amor entre os jovens Jeremy Camp (K.J. Apa) e Melissa Henning (Britt Robertson), que, entre a amizade, paixão e companheirismo, precisam fortalecer a fé para resistir às batalhas que surgem ao longo do caminho.

Em uma jornada de amor e perda, o filme apresenta lições sobre os mistérios do plano de Deus e as angústias e dúvidas do ser humano quando precisam esperar uma resposta divina.

produção do filme

O longa é dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (Eu Só Posso Imaginar) e protagonizado pelos atores K.J. Apa, intérprete de Archie Andrews na série “Riverdale”, e Britt Robertson, conhecida pela série “Girlboss”.

Além deles, o filme também reúne no elenco, a cantora Shania Twain e Gary Sinise (conhecido pelas séries CSI), como pais de Jeremy. Outra curiosidade é a participação de Cameron Arnett, que esteve recentemente no Mais Que Vencedores.

CONFIRA O TRAILER

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se