29.3 C
Vitória
sábado, 16 janeiro 2021

Jeremy Camp: “o filme sobre minha vida foi um teste de fé”

Filme “Enquanto estivermos juntos”, que conta a história do cantor Jeremy Camp, chega nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro

O cantor Jeremy Camp está bastante grato com o sucesso do filme que retrata parte da sua história de vida: “Enquanto Estivermos Juntos” (Paris Filmes). O filme já foi lançado nos EUA e estreia nas telonas do Brasil no dia 19 de novembro.

O artista sente-se feliz em saber que há grande expectativa para a chegada do filme no país. Ele concedeu uma entrevista para a equipe de produção do filme. Confira!

Algum dia você imaginou que sua vida viraria um filme?

Não. Definitivamente está sendo uma experiência surreal para mim. E ter a Shania Twain como minha mãe e Gary Sinise como meu pai e ainda K J Apa me representando é algo realmente incrível. Estou muito feliz em saber que essa história tem impactado tantas pessoas. Estou tão empolgado que a ideia do filme me inspirou e estamos lançando o livro também. Vai se chamar “I Still Believe” e já estamos trabalhando na tradução para o português.

Como você acredita que o filme vai impactar as pessoas?

Eu fiquei surpreso com o resultado do filme. Os Ewin retrataram tudo de forma maravilhosa com riqueza de detalhes. O longa pode impactar de várias formas. Para mim foi um teste de fé. Todos nós passamos por dificuldade. Eu pude me apoiar em Deus e ele curou meu coração. E eu acho que o sentido de tudo isso é que as pessoas possam perceber que existe sim esperança. Eu coloquei toda a minha fé em Deus e é isso que quero mostrar para o mundo: que Ele é sim a nossa única esperança.

Como foi reviver essa história?

Foi bem difícil. É uma das partes mais difíceis da minha vida. É difícil lembrar, mas eu sei que vai tocar a vida de muitas pessoas, então, vale a pena compartilhar tudo. Melissa me disse algo: que se a história dela servisse para transformar a vida de uma única pessoa já teria valido a pena. Então, se ela soubesse quantas pessoas a história dela tem impactado, certamente ela estaria muito feliz.

O que te inspirou a escrever a música tema do filme “I Still Believe”?

Eu fui muito honesto nesta composição. Eu estava confuso, estava ferido. Tinha muita dor. A primeira coisa que brotou do meu coração foi o refrão: “Mas eu ainda acredito na Sua fidelidade, na Sua verdade”. Eu queria mesmo dizer: “Deus eu acredito em você mesmo que esteja doendo muito. Eu estou de luto, mas eu ainda quero proclamar que eu acredito em você”. No final de tudo, este é o verdadeiro sentido desta história.

Qual a sua mensagem para as pessoas que vão assistir ao filme?

A principal mensagem deste filme é que todo mundo passa pela dor. E essa história mostra que Jesus é a resposta para essa dor. Ele sendo nossa esperança e nossa cura. Se entreguem a Jesus, foi ele que me sustentou. A dor é uma coisa universal. Não importa onde você onde vive, não importa o seu passado. Eu acredito que todo mundo já viveu um tipo de dor. Eu acredito que essa seja uma mensagem: que as pessoas se encham esperança e encorajamento.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Sobreviventes do Holocausto serão vacinados contra covid-19

Vacinas serão fornecidas por Israel. Os sobreviventes do Holocausto vão receber equipes médicas e voluntários em sua casa. Saiba mais!

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!

MS: Pastores vão ao MP para evitar fechamento de igrejas

Consideradas serviços essenciais durante a pandemia da covid-19, as igrejas podem funcionar com limitações e medidas de biossegurança em Mato Grosso do Sul. Saiba mais!

Meninas cristãs soterradas em terremoto na Indonésia

Mesmo soterradas as duas meninas passam bem e estão conversando com a equipe de resgate, mas ainda não foram retiradas dos escombros. Saiba mais!

Mais brasileiros voltaram a igreja nos últimos meses

Pesquisa apontou que dobrou o número de brasileiros que voltaram aos cultos presenciais em igrejas do Brasil, nos últimos 3 meses. Saiba mais!

3 palavrinhas e seus bonecos exclusivos

Pensados para garantir a diversão das crianças, os bonecos Sarah, Davi e Miguel já estão disponíveis no mercado

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em "Ele diz, ela diz", Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança

Amanda Wanessa apresenta melhoras em seu quadro de saúde

Cantora sofreu um acidente grave na semana passada. Nas redes sociais, família informou que Amanda Vanessa está sem sedativos e com a pressão normal. Saiba mais!