26.2 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Diante do caos, jejum e oração em Manaus

Enfrentando um colapso na saúde pública devido à pandemia de covid-19, a capital do Amazonas registra número grande de mortes por dia. Por causa disso, um vereador cristão propôs jejum e oração por Manaus

Por Priscilla Cerqueira

Por conta do colapso no sistema de saúde de Manaus, um vereador cristão da capita amazonense resolveu propor jejum e oração pela cidade. Raiff Matos (DC) acredita que essas atitudes são eficazes em tempos difíceis e que a busca espiritual é a cura para a covid-19.

Desde o inicio da pandemia, Manaus já registrou 254.460 casos confirmados de Covi-16, sendo 7.424 óbitos. A média de mortes por covid-19 no estado do Amazonas teve um salto drástico no mês de janeiro e dobrou na comparação com o primeiro pico da doença, no primeiro semestre do ano passado.

O pedido aconteceu durante uma sessão da Câmara de Vereadores de Manaus. A sessão extraordinária que teve por objetivo aprovar o Auxílio Manauara, de R$ 200, a pelo menos 40 mil famílias da capital.

Raiff-vereador
Vereador Raiff Matos. Foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Oração

Em sua fala, o vereador fez o pedido de oração. “Quero conclamar a todos os amigos e a toda a população manauara, a todos aqueles que acreditam, que nós possamos ter um dia de jejum e oração para que Deus possa trazer a cura para a nossa cidade”, disse Raiff Matos.

O vereador justificou o pedido dizendo que “a oração de um justo é poderosa e eficaz”. Durante a sessão, o parlamentar também propôs que o auxílio fosse ampliado para 60 mil famílias.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se