24 C
Vitória
quarta-feira, 21 abril 2021

Jejum pela Guerra Espiritual contra a Covid na Paraíba!

A Paraíba tem, até hoje, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, 4.419 mortes por covid-19. “Vamos todos juntos fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a covid”, conclamou o prefeito, Vitor Castelliano, de Cabedelo (PB)

Por Priscilla Cerqueira

Em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, o prefeito Vitor Castelliano, conclamou a população para fazer um jejum no dia 15 de março. Em sua página no facebook, ele publicou um vídeo, convocando a população para o que chama de “guerra espiritual contra a covid”, no estado. Veja o vídeo aqui!

O chefe do executivo disse que iria oficializar o pedido de jejum na Câmara Municipal da cidade e pediu que outros prefeitos do estado façam o mesmo. “Gostaria de fazer um pedido a vocês, para que no dia 15 de março todos juntos possam fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a covid”, conclamou.

Castelliano reforça para que a população faça o jejum, na tentativa de vencer a covid-19. Os comentários à postagem do prefeito mostraram pessoas divididas entre os que apoiam e os que criticam a iniciativa.

Essa semana, o município foi um dos que recuou nas flexibilizações e adotou medidas mais restritivas, como a proibição total de eventos presenciais, fechamento total de casas de festas, boates, teatros, além da suspensão de cultos.

A Paraíba tem, até hoje, segundo a SES (Secretaria Estadual de Saúde), 4.419 mortes. A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico) em todo o estado é de 66%.

Além disso, ficam suspensas missas e cultos presenciais, além da realização de festas e outros eventos. As medidas valem inicialmente por 15 dias.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se