21.4 C
Vitória
quarta-feira, 20 janeiro 2021

Dallagnol: “Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país”

Evangélico, o chefe da Lava-Jato Deltan Dallagnol publicou em seu perfil no Twitter que está em oração e jejum pelo país e recebeu críticas

Com a proximidade do dia do julgamento que poderá decidir o futuro do ex-presidente Lula, nesta quarta-feira (4), o procurador Deltan Dallagnol usou as rede sociais para dizer que está em “jejum e oração” pelo fim da corrupção. Ele disse, na manhã do último domingo (1º), que a data será “o dia D” nessa luta e que “o cenário não é bom”.

Após sua publicação no Twitter, Dallagnol vem sendo criticado pela sua postura abertamente cristã. Seu tweet, com mais de 8,5 mil curtidas e cerca de 2,7 mil compartilhamentos, recebeu diversos ataques nas redes sociais com comentários irônicos e questionando a sua manifestação de fé, em defesa do estado laico.

Membro da Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba (PR), desde a infância, em perfil nas redes sociais Dallagnol deixa claro quais são as suas prioridades na vida: “Seguidor de Jesus, Marido e Pai Apaixonado, Procurador da República por Vocação e Mestre em Direito por Harvard”. Ele já cogitou tornar-se pastor depois que se aposentar como procurador.

Veja a publicação

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Juiz dá a Lula acesso a mensagens da Operação Spoofing

O ministro já havia reiterado a ordem de compartilhamento depois que o advogado Cristiano Zanin, acusou a imposição de 'dificuldades' Por Pepita Ortega e Rayssa...

Lewandowski manda Justiça compartilhar com Lula mensagens informais

O ministro deu prazo de dez dias para que a Justiça do DF cumpra a determinação, com o apoio de peritos da Polícia Federal

Brasil está lendo menos, mas a Bíblia ainda é o livro preferido

Apesar dos leitores brasileiros estarem lendo menos, pesquisa "Retratos da leitura" apontou que a Bíblia continua sendo o livro preferido dos brasileiros. Saiba mais!

Eles são prioridade

Pesquisa revela que os pais cristãos escolhem a igreja pensando nos filhos. Saiba mais!

Dia do Evangélico – Espiritualidade e Fé

Os evangélicos já representam cerca de um terço da população do Brasil. Saiba mais!

Fachin determina que STJ analise recurso de Lula

Fachin observou que não cabe ao Supremo Tribunal Federal conceder ordem de ofício contra decisões de membros de tribunais superiores

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social