26.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Jamie Lee Foxx e a sua relação com a Bíblia

Ao falar sobre sua relação com a Bíblia em uma recente entrevista nos EUA, o ator Jamie Lee Foxx respondeu: “Jesus é a base”

O ator e cantor Jamie Lee Foxx mostrou seu impressionante conhecimento bíblico durante uma recente videochamada com o ator Joseph Gordon-Levitt. Na conversa, Foxx, famoso por sua interpretação de Ray Charles em “Ray”, com o papel principal em “Django Unchained”, falou abertamente sobre sua fé em Jesus, lendo os livros da Bíblia.

“Na verdade, sou batista, e tenho sido isso minha vida inteira. Para mim, Jesus é a base”, respondeu o ator a uma das perguntas.

Em uma entrevista recente, o ator disse que ir à igreja aos domingos e vários outros dias da semana era apenas um modo de vida. Todos os domingos ele tocava piano na igreja, ajudando a congregação na adoração. “Eu cresci na igreja. Quero dizer, igreja, todos os dias. Igreja, igreja, igreja, igreja”, disse Foxx.

Foxx conta que foi sua avó que insistiu para que memorizasse a Bíblia, foi quem o ensinou a ser gentil com os outros e a ter compaixão, mesmo com aqueles de quem discordava. “Minha avó fez questão de que eu entendesse os livros da Bíblia: Gênesis, Êxodo, etc. Ela explicou para mim o guarda-chuva do Cristianismo”, disse.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se