23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Jairo Bonfim sofre acidente de carro: “Deus nos livrou da morte”

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor gospel estava em turnê na Europa e relatou livramento nas redes sociais: “agradeço a Deus pelo livramento que Ele nos deu”

Por Victor Rodrigues

O cantor gospel Jairo Bonfim e o empresário Jônatas Vieira sofreram um acidente de carro nessa quinta-feira (19) no trajeto que faziam da Suíça até Paris. O artista evangélico está em turnê pela Europa desde o dia 12 de maio.

De acordo com uma publicação feita pelo artista, ninguém se feriu gravemente. Jairo teve um inchaço na testa, causado pela pancada, e Jônatas, que estava dirigindo, sofreu um corte no braço. Já o veículo, teve a parte dianteira completamente destruída.

Jairo Bonfim em visita à Luxemburgo durante turnê na Europa. Foto: Reprodução / Instagram

“Mais uma vez a mão do Senhor nos livrou da morte! Nesse período em que estou aqui na Europa, Deus tem feito coisas tremendas por onde tenho passando. E com certeza o inimigo não fica satisfeito”, escreveu o cantor, agradecendo a Deus pelo livramento. 

Os dois amigos revezavam a condução do veículo para o trajeto que duraria seis horas. Jairo Bonfim dirigiu durante três horas e, pouco tempo depois que o empresário assumiu o volante, um animal atravessou na frente do carro, o que causou a batida.

“Obrigado Meus pais, minha Esposa e toda minha família! Que oram constantemente por mim e todos os intercessores! Glória a Deus! Se Ele é por nós, quem será contra nós”, finalizou o cantor.

A turnê pelos países europeus continua normalmente. Jairo Bonfim ainda se apresentará em igrejas de Londres, Lisboa e em outras seis cidades portuguesas.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se