25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Jair Bolsonaro participa de megaevento evangélico no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução MK Music

Um dos maiores eventos gospel do Brasil, o “Louvorzão 93, aconteceu, no último sábado (2), na Praça da Apoteose

Por Patricia Scott 

Milhares de pessoas estiveram na Praça da Apoteose, no último sábado (2), para participar do “Louvorzão 93”, no Centro do Rio de Janeiro. O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou do evento. Ele chegou acompanhando de pelo menos seis pastores, subindo ao palco por volta das 16h10. Durante 15 minutos, o chefe do executivo discursou para o público.

Logo na chegada, Bolsonaro quebrou o protocolo e foi direto cumprimentar a multidão. No palco, após a cantora Elaine Martins, cantar o Hino Nacional, o presidente homenageou o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), e também o ex-senador Arolde de Oliveira, que faleceu vítima de Covid-19, em outubro de 2020.

Jair Bolsonaro também destacou os valores que tem defendido durante o seu governo. “O aborto, nós não queremos; o outro lado quer legalizar as drogas, nós não queremos; o outro lado quer legalizar a ideologia de gênero, nós não queremos; o outro lado quer se aproximar de países comunistas; nós não queremos, o outro lado ataca a família; nós defendemos a família”.

Foto: Reproduçãp

Bolsonaro também falou sobre a importância de agir com a razão. Ele  salientou  a situação vivida no restante da América do Sul, onde governos de esquerda têm avançado. “Se começarmos a comparar com outros países, na própria América do Sul, veja o que eles estão perdendo, são países que estão indo para miséria e começam perdendo a sua liberdade. Temos hoje algo muito mais importante que a nossa própria vida, que é nossa liberdade”, completou.

O presidente lembrou do episódio em Juiz de Fora, quando levou uma facada em 2018. “Agradeço a Deus pela minha segunda vida. A Ele também a missão de estar na frente do Executivo Federal e se essa for a vontade Dele continuaremos juntos por muito tempo, modificando o nosso Brasil”. O presidente concluiu o discurso com a frase: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

“O Louvorzão 93”, realizado pela Rádio 93 FM e a MK Music, é um dos maiores eventos evangélicos do país. Foram mais de oito horas e louvor, reunindo 30 dos grandes nomes da música gospel nacional. 

Subiram ao palco do “Louvorzão 93”, Ton Carfi, Julia Vitória, Valesca Mayssa, Gabriel Guedes, Arthur Calazans, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Marine Friesen, Midian Lima, Paulo Neto, Pr Lucas, Samuel Miranda e Sophia Vitória.

Também cantaram no evento gratuito: Anderson Freire, Aline Barros, Bruna Karla, Cassiane, Delino Marçal, Elaine Martins, Eyshila, Fernanda Brum, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyanne, Léa Mendonça, Trio Nascimento e Wilian Nascimento. Houve momento de intercessão com orações pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se