17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Jair Bolsonaro participa de evento evangélico em Goiânia

Foto: Reprodução

Foi durante a 48ª Assembleia da Convenção Nacional das AD’s do Ministério de Madureira. O presidente também esteve em uma motociata

Por Patricia Scott 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, nesta sexta-feira (27), de culto realizado durante a 48ª Assembleia da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira (Conamad). O evento acontece em Goiânia (GO) até amanhã (28). O chefe do Executivo chegou à igreja, que fica no Setor Fama, por volta das 10h.

“Por muitas vezes, ou quase sempre, dobrar os joelhos, e buscar uma alternativa, pedir uma alternativa. Nós sabemos que temos que fazer a nossa parte, mas as coisas impossíveis deixar na mão de Deus”, frisou Bolsonaro, que disse ainda: “Davi pediu sabedoria. Eu peço força para resistir, e coragem para decidir”. O presidente destacou ainda o apoio que recebe dos cristãos em todo do Brasil. Ele também ressaltou o trabalho da bancada evangélica, no Congresso Nacional, que “não tem preço”.

O chefe do Executivo desembarcou, hoje pela manhã, por volta das 9h, no Aeroporto Santa Genoveva, na capital goiana. Logo depois, o presidente iniciou uma motociata, que foi acompanhada por centenas de veículos. Ele seguiu 15 km em direção à região do Setor Campinas, onde é realizado o evento religioso.

Foto: Reproudção

Na região do aeroporto, ambulantes aproveitaram para vender bandeiras, camisetas e objetos alusivos ao Bolsonaro. Inúmeros apoiadores se amontoaram próximos à grade por onde o presidente passou para tentar cumprimentá-lo ou tirar uma foto.

Pesquisa
Pesquisa realizada pelo PoderData, entre 22 e 24 de maio de 2022, aponta que 47% dos eleitores evangélicos aprovam o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Esse número é exatamente o mesmo registrado na rodada de duas semanas antes. Os que desaprovam a gestão bolsonarista nesse segmento religioso são 44%, o que reflete um cenário de estabilidade desde o último levantamento.

A avaliação positiva do governo de Bolsonaro no grupo evangélico é nove pontos percentuais. Maior do que entre a população em geral, em que 38% aprovam e 54% desaprovam a administração federal.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se