19.2 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

Izabela Ryos lança clipe de Amor infinito

A canção de Izabela Ryos, Amor infinito, é uma declaração de fé que clama pela presença do Altíssimo

Por Patricia Scott 

A cantora Izabela Ryos lançou nesta sexta-feira (11) o clipe da música Amor infinito, no canal oficial da Graça Music, no YouTube. A canção é uma declaração de fé: “a minha alma está sedenta, necessitada da Tua presença, do estender da Tua mão, Senhor!”

“Foi incrível poder interpretar e viver toda a mensagem que essa canção nos traz”, afirma a cantora. A faixa foi o primeiro single de Izabela pela gravadora, divulgado em 2020. A composição é uma parceria entre o missionário R. R. Soares e o produtor musical Carlinhos GerD.

A produção ficou a cargo do próprio Carlinhos, profissional experiente que,  inclusive foi o responsável por descobrir o talento de Izabela nas redes sociais. A gravação do vídeo foi realizada pela equipe da produtora Nova Imagem, na Praia do Secreto, Rio de Janeiro, no segundo semestre do ano passado.

Trajetória de Izabela Ryos

Izabela surgiu para o mercado gospel ao vencer o festival W. Music, em 2017, em São José dos Campo (SP). Logo depois, a cantora gravou o seu primeiro CD, intitulado “Minha Poesia” (2019), que possui oito faixas autorais, compostas em família, divididas entre o pai, o irmão e a própria cantora.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se