Vencedor do “The Four Brasil” agora é Universal

Foto: Divulgação

De casa nova, cantor estreou na gravadora com single “O Super-Herói e o Impostor” e com participação especial de Mauro Henrique, ex-vocalista do Oficina G3

Nesta terça (16), o cantor Ivan Lima lançou o seu primeiro single pela Universal Music, companhia com a qual o artista acaba de assinar contrato.

“Eu só tenho a agradecer a Deus por dar a oportunidade de entrar nessa gravadora, que é conceituada no mercado, dispensa comentários. Estou muito feliz pelo contrato com a Universal pela recepção, pela maneira como as coisas estão sendo conduzidas, além do profissionalismo”, contou.

O rock “O Super-Herói e o Impostor” conta com a participação especial do cantor e compositor Mauro Henrique, ex-vocalista da banda Oficina G3. que assina a composição ao lado de Estêvão Queiroga.

Confira a canção nas plataformas digitais.

“Deus tem cumprido todas as promessas na minha vida. Quando o Mauro me apresentou essa canção eu já comecei viver a letra. A mensagem dela é um conflito dos nossos valores e escolhas do dia a dia, é atual e faz a pessoa refletir e se identificar rápido com a canção. Também é de um imensurável valor cantar com o Mauro. Eu o considero uma das maiores vozes e maiores influência do gospel por conta da mensagem que ele leva. Associar a minha imagem a dele eu só vejo ganhos”, declarou.

Ivan foi o vencedor da primeira temporada do reality musical The Four Brasil, exibido pela TV Record. Na última batalha do programa, apresentada no dia 27 de março deste ano, o cantor e segurança do metrô de São Paulo foi o campeão com 79,87% dos votos do público.

Foto: Divulgação

Logo que saiu da competição, Ivan Lima assinou contrato com a Universal Music, como parte do prêmio conquistado pelo artista no programa. Evangélico desde os seis anos, a música sempre acompanhou a vida do cantor. E o rock internacional sempre foi uma influência em sua vida.

“Antes do The Four, eu trabalhava como segurança no metrô de São Paulo e esporadicamente tocava em eventos com parte da banda do metrô, a BSFive, além de cantar com a banda dos seguranças nas estações pelo menos uma vez ao mês.

Agora é uma honra estar no meio gospel, pois eu tenho oportunidade de louvar e cantar para o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que é a única razão de viver. A expectativa desse projeto só se confirmou por causa das promessas de Deus para mim e foi de uma maneira natural”, contou o artista.

Conheça a canção


Leia mais

Universal Music amplia atuação no mercado