back to top
23.3 C
Vitória
domingo, 21 DE julho DE 2024

Câncer – Israel Salazar inicia segunda fase do tratamento

Foto: Facebook

O cantor e compositor Israel Salazar começou nesta terça-feira (20) a segunda fase do tratamento contra o câncer. Ele foi diagnosticado com a doença em fevereiro.

Israel usou sua página no facebook para anunciar a segunda fase do seu tratamento contra o câncer. Nesta terça-feira (20) ele iniciou o processo de quimioterapia.

“Queridos e Queridas! Esse soldado aqui começa a vencer mais uma batalha chamada Quimioterapia e conto com as orações de todos vocês intercessores Queridos!”, escreveu o cantor.

O cantor foi diagnosticado com linfome de hodgkin em fevereiro. São nódulos no pescoço. Desde que descobriu a doença ele tem usado as redes sociais para informar aos fãs e amigos sobre o tratamento. Em suas publicações ele vem demonstrando fé que será curado da doença.

“Nós cremos na cura completa deste problema. Nós oramos e pedimos cura, mas Deus não curou antes do processo de quimioterapia. Ele pode curar durante este processo. Eu creio na cura completa”, disse ele confiante.

- Continua após a publicidade -
Doença

O linfoma de Hodgkin (doença de Hodgkin) é um tumor que se inicia nos gânglios linfáticos (linfonodos), estruturas responsáveis pela produção e distribuição de grande parte das células do sistema imunológico. Segundo os médicos, apesar de se espalhar facilmente, a doença apresenta altas chances de cura.


Leia Mais

Cantor Israel Salazar é diagnosticado com câncer

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -