19.9 C
Vitória
sexta-feira, 27 maio 2022

Israel Salazar canta “Pode chover”

Canção integra o repertório do EP “Salazar ao Vivo”

O cantor e compositor Israel Salazar lançou o videoclipe da canção “Pode chover”.  A faixa integra o repertório do EP “Salazar ao Vivo”, lançado no último dia 12 de maio. Música está disponível em todas as plataformas de streaming.

“Tive a inspiração para essa música imaginando que a nova geração precisa buscar pelas chuvas de bênçãos dos céus. Sou um eterno otimista e quando escrevi a canção gostaria que assim como podemos sentir o cheiro da chuva quando está chegando, as pessoas pudessem sentir o cheiro da chuva do céu, que não demora”, disse o cantor.

Sobre o EP

O EP traz ao todo cinco faixas, que são canções de sucesso dos álbuns anteriores de Salazar: “Tudo o que me prometeu”, “Graça”, “Pode chover”, “No meio dos louvores” e o medley “A Vitória da cruz” / “Mais que vencedor”.

“Eu queria matar a saudade delas porque são incríveis. Também meu desejo era restaurar a celebração do povo de Deus. Pode parecer loucura lançar uma música tão agitada no meio dessa pandemia, mas o meu desejo é que as pessoas entendam que Jesus não saiu do trono. Ele está ao seu lado e todas as coisas continuam debaixo do governo de Deus”, afirmou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se