25.3 C
Vitória
quinta-feira, 1 outubro 2020

Israel Salazar em “Fé inabalável”

Leia também

Guedes: precatório não é fonte saudável, limpa, permanente e previsível

Temos o direito de examinar do ponto de vista de controle de despesas, o exame não é jamais para financiar programa A ou B", completou ministro

Na Cúpula da Biodiversidade, Bolsonaro cita ‘cobiça internacional’ por Amazônia

Em agosto de 2020, o Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) detectou 1.499 km² de desmatamento na Amazônia Legal

Salles reage a promessa de Biden de enviar US$ 20 bi para combater desmatamento

O ministro afirmou que o valor informado por Biden é 40 vezes maior que o Fundo Amazônia

Canção é um relato do drama vivido pelo cantor ao perder o filho e vencer a batalha contra o câncer

Após quase dois anos sem lançamento, o cantor e compositor Israel Salazar lançou nesta terça (11) o single “Fé Inabalável”. A emocionante canção traz um relato do drama vivido pelo próprio cantor ao perder um filho, ainda na gestação, e de descobrir que tinha câncer.

Ouça o single nas plataformas digitais

A canção chega junto com um delicado e sensível videoclipe, que conta com a participação especial de sua esposa, Priscila Salazar, e de seu filho Emanuel, de 10 meses, além de alguns pacientes (e seus familiares) e profissionais da Santa Casa de Marília, instituição para a qual serão revertidos todos os royalties arrecadados com o vídeo.

A doença de Israel foi descoberta em fevereiro de 2018, pouco depois de o cantor receber a notícia de que seria pai de Emanuel. Porém, em 2017, Israel e Priscila viveram um outro drama ao perderem seu primogênito Miguel, aos 4 meses e meio de idade.

“Esses últimos dois anos foram os mais difíceis da minha vida. Em 2017, nós perdemos o nosso primeiro filho, Miguel. Daí em diante começaram algumas batalhas na nossa vida. E ‘Fé Inabalável’ é uma canção que retrata esse momento. Mas o projeto é muito maior do que eu. Ele é sobre a nossa dor, nossas batalhas, nossas dificuldades e, com certeza, sobre as nossas vitórias, nossas conquistas.

Mas toda batalha vem para ser vencida e estas dificuldades que enfrentamos vêm para nos tornarmos mais fortes, nos dar mais autoridade, nos tornarmos pessoas melhores. Hoje eu sou um marido, um pai e um homem melhor. A minha percepção de tempo mudou, a minha percepção de urgência mudou. As dificuldades surgem, mas somos nós que decidimos o que fazemos com elas. Nós podemos desistir ou encararmos isso de uma maneira didática e extrairmos o melhor de todas essas situações, aquilo que podemos potencializar na nossa vida para sermos melhores”, contou o cantor.

O último lançamento de Israel foi em 2017, com o álbum Avante.

A canção

A inspiração para o nome da canção veio da história do personagem bíblico Jó. Ele perdeu tudo, todas as coisas, mas não deixou a sua fé se abalar, mesmo tendo sido testada a sua integridade, como dizem alguns de seus versos: “Mas eu trago a memória a história de Jó. Que tanto sofreu e mesmo assim não recuou. Ele foi fiel até o fim. Senhor me ajude a ser assim”, diz um trecho da música.

“’Fé Inabalável’ é uma música muito forte para mim, que me acompanhou no período do tratamento da quimioterapia, uma canção que eu cantava para a minha alma, uma oração cantada que eu sinto que milhares de corações querem fazer e não encontram palavras. Minha expectativa é que eu consiga colocar palavras onde só a dor e o choro tem chegado e alcançado, que as pessoas sejam abençoadas e fortalecidas com esta canção, independente de qual seja a batalha ou vale que elas estejam atravessando, que elas possam compreender que assim como foi com Jó, toda batalha tem prazo de validade”, finalizou Israel.

Conheça a canção


Leia mais

Israel Salazar comemora a cura contra o câncer
Israel Salazar é o mais novo contratado da Universal Music

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Preso por engano: “Pedi a Deus e a justiça foi feita”

Após 55 dias preso por engano, acusado de um assalto em Niterói (RJ), o jovem Danilo Felix, foi solto e afirmou que Deus respondeu suas orações para que a justiça fosse feita. Saiba mais!

Live: Dia das crianças com a turma do 3 Palavrinhas

A live do maior canal infantil cristão do Brasil, o "3 Palavrinhas” será realizada em comemoração ao Dia das Crianças. Saiba mais!

Congresso brasileiro de missões 2020

Congresso, que é realizado a cada três anos, é o evento missionário mais representativo da igreja evangélica no Brasil. Saiba mais!

China: Espancamento e prisão de cristãos; Veja vídeo!

Cada vez mais intensa a perseguição religiosa na China, um grupo de policiais invadiu uma igreja durante um culto, espancou pastor e prendeu mais de 50 cristãos. Saiba mais!

“40 dias – Milagre da Vida”: dia 15 nos cinemas do Brasil

Baseado em fatos reais, longa traz uma mensagem pró-vida e denuncia a indústria do aborto. Saiba mais!

Kleber Lucas homenageia MG em música

Clipe oficial da música "Minas", que faz parte do novo EP de Kleber Lucas, "Mosaico Volume 2"

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Deive Leonardo e esposa em lives sobre relacionamento do casal

As transmissões ao vivo se iniciam nesta segunda-feira, 28, às 22h. O objetivo é ajudar casais. Saiba mais!

Congresso Alef 2020: igreja e cidade; vocação e missão

quer refletir sobre os desafios da cidade para a missão Entre os dias 15 e 17 de outubro será realizado o Congresso Alef para pastores...

Live a favor da igreja perseguida neste sábado, 26, às 19h

O cantor Paulo César Baruk recebe Rebeca Nemer, Eyshila, Davi Lago, Rachel Novaes e outros artistas para a live solidária "Seja um com eles", a favor da igreja perseguida.l Saiba mais

Confrajovem 2020 será online; Saiba mais!

O Confrajovem é um evento anual da Lagoinha Matriz que atrai jovens do mundo inteiro para adorar e buscar a Deus em uma só voz. Neste ano o evento será on-line. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Live: Dia das crianças com a turma do 3 Palavrinhas

A live do maior canal infantil cristão do Brasil, o "3 Palavrinhas” será realizada em comemoração ao Dia das Crianças. Saiba mais!

“40 dias – Milagre da Vida”: dia 15 nos cinemas do Brasil

Baseado em fatos reais, longa traz uma mensagem pró-vida e denuncia a indústria do aborto. Saiba mais!

Grammy Latino 2020: Veja os indicados ao prêmio

Aline Barros e Eli Soares foram indicados de novo, além de Daniela Araújo e pela primeira vez, o Ministério Mergulhar na categoria de Melhores Álbuns de Música Cristã em língua portuguesa no Grammy Latino 2020.

Nova versão de Branca de Neve destaca beleza interior

“Sapatos Vermelhos” é uma narrativa animada e moderna do famoso conto de fadas "Branca de Neve", que na sua nova versão, destaca sua beleza...