21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Israel Salazar apresenta o novo single “Ao Orar”

Foto:: Divulgação

A canção autoral, que destaca a esfera íntima de relacionamento com Deus, traz a produção musical de Vinícius Figueiredo. Ouça!

Por Patricia Scott 

“Ao Orar” é o mais novo single do cantor e compositor Israel Salazar. A produção musical é de Vinícius Figueiredo. A faixa já está disponível nas plataformas digitais, e o público pode assistir ao videoclipe no canal do artista no YouTube. 

“Essa música surgiu no meu momento secreto de oração com Deus. ‘Ao Orar’ fala sobre reabastecer as energias e as forças, entendendo que Deus é fonte de tudo para nós, que somos cristãos”, conta Israel, que continua: “Gera entendimento de que quando fechamos os olhos, temos um lugar perfeito do céu para nós. Quando dobramos os joelhos e fechamos os olhos, temos a capacidade de nos alinharmos com o céu e com a frequência divina, para podermos viver a abundância de vida”.

O projeto “Ao Orar” nasceu no coração do cantor depois de alguns anos de pandemia. Momento em que os cristãos tiveram que buscar a Deus em casa, sem os cultos presenciais, mas on-line. “Todas as canções do projeto falarão sobre esse lugar secreto, sobre a esfera íntima de relacionamento com Deus. A oração, o jejum, a leitura bíblica e a contemplação, que são as quatro disciplinas espirituais.”, detalha Salazar.

Em dezembro de 2021, o cantor apresentou a canção temática “É Natal”. Em outubro do mesmo ano, Salazar lançou duas faixas: “Eterno Amor e “Caminho no Deserto”. Os videoclipes das duas canções foram dirigidos por Mike Lacerda.

Já em setembro, o cantor disponibilizou a canção “Não Mais Escravos”, que veio acompanhada de clipe, além do single “Me Ama”. Em agosto, Salazar apresentou a música “Santo Espírito”.

O artista lançou o EP “Duo Live”, em maio de 2021, projeto que traz dois medleys, “Canção ao Cordeiro”/“Quero Conhecer Jesus” e “Aviva-nos”/”É Tudo Sobre Você”. Na mesma data, o cantor apresentou em seu canal no YouTube o vídeo dos dois medleys.

O trabalho, que é o registro de uma live realizada pelo cantor em fevereiro daquele ano, carrega algo bastante típico de Salazar, que é a performance ao vivo. Com arranjos elaborados, cheio de texturas diferentes, Israel Salazar mostra toda versatilidade ao interpretar canções autorais e músicas de outros artistas em medleys cheios de novidades e surpresas, ao lado do baterista e produtor musical Vinícius Figueiredo.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se