19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

Israel Salazar apresenta a música temática “É Natal”

Foto: Reprodução TouTube

A letra do single traz uma mensagem de fé e esperança, que há em Cristo, diante de um momento tão adverso que o mundo enfrenta atualmente

Por Patricia Scott

Israel Salazar acaba de lançar a música temática “É Natal”, pela Universal Music Christian Group. “’É Natal’ é uma canção que celebra tudo o que o Natal significa: festa, união, família, salvação. Embora saibamos que Jesus não nasceu em dezembro, não temos contraindicação na comemoração do seu nascimento. Vamos celebrar, pois o Cristo já nasceu!”, ressalta o cantor e compositor.

A letra do single traz uma mensagem de fé e esperança, que há em Cristo, diante de um momento tão adverso que o mundo enfrenta atualmente. Um novo dia/Um novo tempo/Tempo de deixar nascer/Olhar pra dentro ver esperança/Naquele que faz tudo florescer. A canção já está disponível nas plataformas digitais.

Com o lançamento de “É Natal”, Salazar reafirma o compromisso de escrever canções que supram as demandas das igrejas para essas festas. Além dessa canção, o cantor já lançou “Nasceu em Belém” e “Deus Conosco”.

O vídeo de “É Natal” foi gravado em Belo Horizonte, na sala da casa da cantora Ana Paula Valadão. A direção do clipe esteve a cargo de Jônatas Félix. Os arranjos são de Everton Louvize e Gabriel Silveira. Também há participação de um quarteto de cordas, que é formado por integrantes da orquestra filarmônica de Minas Gerais.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se