25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Israel Salazar adora o Senhor com “Tens Meu Coração”

Foto: Reprodução

É a quarta canção lançada do novo projeto do artista: “Ao Orar”. A produção musical é de Vinícius Figueiredo

Por Patricia Scott 

Israel Salazar apresenta “Tens Meu Coração”. É a quarta canção lançada do novo projeto do artista: “Ao Orar”. A produção musical é de Vinícius Figueiredo. O vídeo da música já está disponível no canal do cantor no YouTube.

“O projeto ‘Ao Orar’ nasceu no meu coração depois de alguns anos de pandemia, quando tivemos que voltar a buscar a Deus em casa, sem os cultos, tudo online. Todas as canções do projeto vão falar sobre esse lugar secreto, sobre a esfera íntima de relacionamento com Deus. A oração, o jejum, a leitura bíblica e a contemplação, que são as quatro disciplinas espirituais”, ressalta Salazar.

Em 20 de maio, Israel Salazar lançou “Ao Orar”. É o primeiro single do novo trabalho, pela Universal Music Christian Group. Já no dia 27 de maio, foi a vez de o cantor disponibilizar a segunda faixa do projeto: “Fala”. E no último dia 10 de junho, foi a vez de o público conhecer “Pra Te Adorar”. Os videoclipes das faixas estão disponível no canal do cantor no YouTube.

O cantor apresentou, em dezembro de 2021, a canção temática “É Natal”. Em outubro do mesmo ano, Salazar fez o lançamento de duas faixas: “Eterno Amor” e “Caminho no Deserto”. Os vídeos das canções foram dirigidos por Mike Lacerda. Em setembro, o cantor disponibilizou a música “Não Mais Escravos”, além do single “Me Ama”. Em agosto, “Santo Espírito”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se