22.4 C
Vitória
segunda-feira, 25 janeiro 2021

Israel promete ataque na Faixa de Gaza

O primeiro-ministro de Israel disse que pode realizar uma operação militar na Faixa de Gaza, e deixou claro que  pode acontecer antes das eleições nesta terça-feira (17)

Mais uma vez, Israel promete ataque. Agora, o primeiro-ministro de Israel, Beijamin Netanyahu, disse que pode realizar uma operação militar na Faixa de Gaza. A princípio, o primeiro ministro deixou claro que a ação pode acontecer antes das eleições nesta terça-feira (17).

Após retornar de sua viagem a Rússia, Netahyahu disse que outro conflito com Gaza pode acontecer a qualquer momento. Os comentários relembram o aviso anterior que ele fez na última quinta-feira (12). Logo depois do comunicado Beijamin embarcou para Sochi, na Rússia.

“Parece que não haverá outra escolha a não ser embarcar em uma campanha em larga escala em Gaza”, declarou Netahyahu. Posteriormente ele reforçou sua declaração a Kan, uma emissora pública de Israel.

“Provavelmente não haverá escolha a não ser derrubar o regime do Hamas. O Hamas não exerce sua soberania na Faixa e não impede ataques”, disse o ministro.

HAMAS E OUTRAS FACÇÕES

O Hamas é uma organização terrorista que governa a Faixa de Gaza, entretanto, outras organizações extremistas, como a Jihad Islâmica, planejam ataques contra o Estado judeu.

Beijamin revelou que Israel está se organizando para a guerra, e que estão realizando preparações meticulosas e sofisticadas, e escolherá o melhor momento para realizar o início da guerra.

“Quando você comanda, precisa decidir como conduzir a guerra e eu não a iniciarei um momento antes que as condições sejam ótimas”, declarou.

Nesta semana, terroristas em Gaza dispararam vários foguetes contra Israel. Entretanto nenhum israelense ficou ferido no ataque. Em resposta, as forças de defesa do Estado judeu, reagiram atacando vários alvos do Hamas.

*Da Redação, com informações da CBN News 


LEIA MAIS

Guerra na Síria completa 8 anos 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Tsunami ‘apocalíptico’ inundou Israel há 10 mil anos

Os resultados do estudo foram publicados na revista PLoS ONE, e detalham um desastre natural ocorrido por volta de 7910 e 7290 AEC em Israel. Saiba mais!

Selo do rei bíblico Jeroboão é autenticado por cientistas em Israel

Após vários anos de rigorosos testes de laboratório eito por cientistas da Universidade Ben-Gurion, de Israel, o selo foi autenticado. Saiba mais!

Sobreviventes do Holocausto serão vacinados contra covid-19

Vacinas serão fornecidas por Israel. Os sobreviventes do Holocausto vão receber equipes médicas e voluntários em sua casa. Saiba mais!

Israel vira exemplo para o mundo na vacina contra a covid-19

Em três semanas, o governo de Israel conseguiu vacinar 17% da população. A distribuição da 2ª dose teve início no sábado, 9, em Tel Aviv. Saiba mais!

Ataques contra cristãos se intensificam em Moçambique

O governo vai permitir investigação às violações de direitos humanos. Os cristãos são o principal alvo de ataques de grupos jihadistas em Moçambique. Saiba mais!

“Vossas orações pela paz em Israel estão sendo respondidas”

Em mensagem de natal direcionada aos cristãos, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu agradeceu as orações pela paz entre Israel e os países árabes. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.