20 C
Vitória
sábado, 24 outubro 2020

Israel promete ataque na Faixa de Gaza

Leia também

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

8,073 milhões de pessoas estavam em trabalho remoto em setembro, diz IBGE

Os empregadores, 9,4% trabalhavam de forma remota em setembro, e apenas 5,0% dos trabalhadores por conta própria estavam em trabalho remoto

Lenda viva no esporte! Os 80 anos de Pelé

A Fifa ainda publicou histórias curiosas sobre o "Rei do Futebol", envolvendo a origem do seu nome, o sucesso que fez em Nova York, a relação com celebridades da música e a participação em filmes.

O primeiro-ministro de Israel disse que pode realizar uma operação militar na Faixa de Gaza, e deixou claro que  pode acontecer antes das eleições nesta terça-feira (17)

Mais uma vez, Israel promete ataque. Agora, o primeiro-ministro de Israel, Beijamin Netanyahu, disse que pode realizar uma operação militar na Faixa de Gaza. A princípio, o primeiro ministro deixou claro que a ação pode acontecer antes das eleições nesta terça-feira (17).

Após retornar de sua viagem a Rússia, Netahyahu disse que outro conflito com Gaza pode acontecer a qualquer momento. Os comentários relembram o aviso anterior que ele fez na última quinta-feira (12). Logo depois do comunicado Beijamin embarcou para Sochi, na Rússia.

“Parece que não haverá outra escolha a não ser embarcar em uma campanha em larga escala em Gaza”, declarou Netahyahu. Posteriormente ele reforçou sua declaração a Kan, uma emissora pública de Israel.

“Provavelmente não haverá escolha a não ser derrubar o regime do Hamas. O Hamas não exerce sua soberania na Faixa e não impede ataques”, disse o ministro.

HAMAS E OUTRAS FACÇÕES

O Hamas é uma organização terrorista que governa a Faixa de Gaza, entretanto, outras organizações extremistas, como a Jihad Islâmica, planejam ataques contra o Estado judeu.

Beijamin revelou que Israel está se organizando para a guerra, e que estão realizando preparações meticulosas e sofisticadas, e escolherá o melhor momento para realizar o início da guerra.

“Quando você comanda, precisa decidir como conduzir a guerra e eu não a iniciarei um momento antes que as condições sejam ótimas”, declarou.

Nesta semana, terroristas em Gaza dispararam vários foguetes contra Israel. Entretanto nenhum israelense ficou ferido no ataque. Em resposta, as forças de defesa do Estado judeu, reagiram atacando vários alvos do Hamas.

*Da Redação, com informações da CBN News 


LEIA MAIS

Guerra na Síria completa 8 anos 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Mais um acordo de paz: agora com Israel e Sudão

É o terceiro acordo de paz com Israel, mediado pelos EUA este ano. Saiba mais!

Netanyahu sobre os cristãos: “campeões da verdade”

Primeiro-ministro participou da 4ª Cúpula Anual da Mídia Cristã em Jerusalém. Saiba mais!

Eleições EUA: Mike Pence diz que não aceita ataques à fé cristã

Atual vice-presidente dos EUA, Mike Pence, que tenta reeleição, se define como ‘cristão, conservador e republicano’. Ele enfrentou a outra candidata à vice-presidência do...

Quem são os principais aliados cristãos de Israel?

Pastor Franklin Graham, Paula White, John Hagee, Kenneth Copeland, Jentzen Franklin e Enoch Adeboye são alguns dos pastores da lista apontada pela Fundação dos Aliados de Israel 

Sérvia vai transferir embaixada em Israel para Jerusalém

Comunicado foi feito pelo primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu em rede social. Saiba mais!

Descoberta! Moedas de ouro do século 9 em Israel

As moedas de ouro foram encontradas por um grupo de jovens em Israel. O tesouro tem cerca de 1,1 mil anos. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!