Israel Salazar e Ana Nóbrega em “Move o Sobrenatural”

Israel Salazar e Ana Nóbrega (Foto: Assessoria)
Israel Salazar e Ana Nóbrega (Foto: Assessoria)

Israel Salazar em parceria com Ana Nóbrega lança novo clipe “Move o Sobrenatural”, dirigido por Gil Moraes da produtora Multiforme

O cantor e compositor Israel Salazar lançou o clipe “Move o Sobrenatural” juntamente com a cantora Ana Nóbrega, assim, o cantor comenta a participação da cantora. O clipe foi dirigido por Gil Moraes da produtora Multiforme.

“Eu e a Ana somos amigos de longa data. Nossa amizade vem desde o Centro de Treinamento, no qual estudamos juntos música e teologia. Desde então, já se vão bons anos de amizade e trabalhos juntos”, comenta.

Além disso o cantor ressalta, “tive a oportunidade de participar do primeiro álbum dela, “Nada temerei”, para o qual compus e arranjei algumas canções. Além disso, também trabalhamos juntos na banda Diante do Trono”, revela.

MOVE O SOBRENATURAL

A canção “Move o Sobrenatural” reflete os três últimos anos do cantor, e descreve as batalhas e vitórias que conquistou. Além disso, a música é uma maneira de Israel expressar fé e esperança.

“Quero passar fé e esperança para as pessoas que estão atravessando a batalha pela qual eu e minha esposa passamos, de viver um aborto espontâneo. Além disso, destaca “a experiência que a Ana Nóbrega está vivendo, com a vontade de gerar por anos e a espera que às vezes parece ser longa demais”, revela.

Ainda mais afirma, “nessa música juntamos nossas experiências para dar força aos que estão nessa batalha. Nossa mensagem é clara e objetiva: Não desista, tenha fé em Deus e paciência”, finaliza o cantor.

CONFIRA O NOVO CLIPE


LEIA MAIS

Israel Salazar em “Fé Inabalável”
Israel Salazar é o mais novo contratado da Universal Music