29.8 C
Vitória
quinta-feira, 3 dezembro 2020

Israel Salazar comemora a cura contra o câncer

Leia também

Guedes admite PIB um pouco abaixo do esperado

Embora seja mais forte do que o esperado no início da crise, a retomada ainda é insuficiente para recuperar as perdas do primeiro semestre

Atividades de comércio e serviços mais do que triplicaram, diz CNC

O comércio tradicional fica mais sujeito ao vaivém da atividade econômica e à capacidade de consumo da população

Embraer aponta retomada difícil, mas reforça otimismo

A Embraer estima que 4.420 novos jatos de até 150 assentos serão entregues pelo setor até 2029

Após seis meses de tratamento, cantor publicou um vídeo em seu canal no Youtube contando que foi completamente curado.

Após seis meses de intenso tratamento contra o câncer, o cantor Israel Salazar encerrou o tratamento. Em seu canal no Youtube, ele contou sobre a cura que teve e a conclusão das quimioterapias.

“Estou passando aqui com muita alegria para esclarecer para você sobre este tempo que passamos. Para quem me acompanha, sabe que eu estou fazendo tratamento contra o câncer desde fevereiro. Foram seis meses de luta, de batalha, de quimioterapia, de enjoos, mas nós vencemos”, disse ele.

Israel foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin. Um câncer originado em pequenas glândulas do sistema linfático, que é responsável pela imunidade do corpo. Agora o tratamento da doença chegou ao fim.

“Eu fiz a minha última quimioterapia concluindo todos os seus ciclos. A remissão já foi completa, graças a Deus. Agora, o acompanhamento de protocolo será de 2 em 2 meses. Serão cinco anos para ganhar alta, mas a parte mais complicada do tratamento já acabou”, explicou.

Desde fevereiro quando descobriu a doença o cantor vem informando pelas redes sociais o seu estado de saúde. Em seus posts ele escrevia sobre fé, que acreditava no milagre de Deus para vencer o câncer e que seria curado.

“O Senhor nos sustentou, nos deu vitória. Eu venci porque Ele venceu primeiro por mim e eu pude chegar ao final desse tratamento, na expectativa de uma nova estação, de uma nova fase, de algo novo de Deus. Pude segurar meus filhos nos braços, pude dormir durante seis meses ao lado da esperança”, relatou.

Novidades

Durante o período em que foi submetido ao tratamento o cantor fez algumas composições. No vídeo ele contou que em breve será lançado um novo projeto musical intitulado “Eu venci”. Ele não deu detalhes, mas afirmou que as canções estarão disponíveis nas plataformas digitais.

“Tem muita coisa surgindo desse período. Foi um tempo de experiências profundas com Deus. Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que eu produzi algumas coisas durante esse período, que serão lançadas em breve. Estamos terminando essas canções para disponibilizar para vocês”, anunciou.

Veja o depoimento


Leia mais

Israel Salazar volta a falar do cânce
Orações e súplicas pelo cantor Israel Salazar
Câncer – Israel Salazar inicia segunda fase do tratamento
Cantor Israel Salazar é diagnosticado com câncer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

Da Cracolândia para missões

Conhecida como a ex-bruxa da Cracolândia, Silvia Regina escreve mais um capítulo de sua história ao receber o diploma de missões. Saiba mais!

Valdemiro Santiago em crise financeira e familiar

Desde que teve os bens penhorados pela justiça, fundador e líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, tem passado por uma crise financeira e agora familiar. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Asia Bibi pede que presos por sua fé sejam libertos no mundo

A cristã Asia Bibi comoveu o mundo com história de superação. Ela esteve mais de uma década no corredor da morte no Paquistão, mas foi libertada. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!