24.6 C
Vitória
terça-feira, 20 outubro 2020

Isaías Saad: uma volta ao passado e o testemunho de Cristo

Leia também

Freitas: fluxos financeiros estão cada vez mais atrelados a padrões ambientais

O ministro repetiu que o governo quer prover infraestrutura por meio da via privada - destacando a falta de recursos públicos para isso

Ocupação de UTI no Estado de SP é a mais baixa da pandemia

"Estamos no controle da pandemia, mas a vacina é e será a única maneira de retornarmos ao normal", completou o secretário Gorinchteyn

Bolsonaro volta a dizer que vacina contra covid-19 não será obrigatória

Na última sexta-feira, 16, o Presidente já havia sinalizado que o governo não iria obrigar a população a se vacinar

Isaias Saad fez um post nas suas redes sociais relembrando o passado da sua família e como deu a volta por cima

Em um post nas suas redes sociais, o cantor Isaias Saad relembrou o passado da sua família, testemunhando o que Deus fez em sua vida. De uma família simples, o artista disse que apesar de ter enfrentado muitas dificuldades, nunca deixou de confiar em Deus e sempre ganhou de seus pais algo que dinheiro jamais compraria: o caráter.

“Observando o lugar que eu cresci e fui criado pelos meus pais e agradecendo a Deus. Meus pais nunca tiveram boas condições, vi eles ‘ralando’ minha infância toda fazendo produtos de limpeza para vender e colocar comida dentro de casa. Já vi meu pai chorar por não conseguir me dar presentes e coisas que eu tinha muita vontade de comer. Já vi minha família perder tudo e juntarmos as últimas moedinhas nas compras para dentro de casa. Mas hoje parei para refletir e vi que ganhei coisas do meu pai e da minha mãe que dinheiro nenhum poderia comprar, coisas que levarei para os meus filhos. Não foi uma herança recheada de bens materiais, mas foi um legado que está implantado no meu coração. Uma delas é ter caráter e não negociar os meus princípios e valores morais por nada”, escreveu.

Sonhos

No post, o cantor lembra que nunca desistiu do sonho de cantar. Seu primeiro CD foi lançado em 2018, com 10 faixas, inclusive a canção “Ousado Amor”. A música estourou nas rádios de todo o país. Além disso, a canção se tornou uma das músicas mais ouvidas na plataforma do YouTube com mais de 230 milhões de views.

Apesar do lançamento, o artista conta que precisou socorrer ao banco para entregar o projeto ao público, e confirmando que sempre passou por dificuldades.

“Faz 2 anos e meio que lancei o meu primeiro CD que tive a alegria de ter algumas músicas que foram muito ouvidas. Porém, poucos sabem, mas peguei um empréstimo no banco para pagar o clipe e parcelei em 5x. Fiquei no vermelho e só consegui pagar quando a música explodiu. Eu só tinha uma certeza dentro do meu coração que era para eu cantar sobre Deus e levar o amor d’Ele para os corações”, lembrou.

Sempre foi Jesus

O cantor testemunhou sua fé e também de nunca ter precisado de empresário ou gravadora para levar o louvor atá as pessoas. Ele destaca que sua fé em Jesus foi o responsável pelo sucesso de hoje.

“E até aqui ele me honrou, nunca aceitei suborno, não tive um empresário injetando dinheiro em mim e também nunca tive uma gravadora que pagou os meus projetos. Sempre foi eu e Jesus e contra todas as impossibilidades, estou aqui”, afirmou.

No final do post, ele deixou aos seus seguidores uma mensagem de fé e aconselhou a buscarem seus sonhos, sem negociar seu caráter.

“Nunca negocie o seu caráter por dinheiro e fama. Não tenha medo de perder algo por dizer ‘Não’, porque a verdade no final sempre aparece e feliz é quem está enraizado nela. Não deixem calar a sua voz e nem a voz dos oprimidos, e se te ameaçarem por falar, grite. o mal nunca venceu e nunca vencerá o bem! Seja quem Jesus te chamou para ser, mesmo que isso te custe a sua reputação. É melhor ser aplaudido por Deus do que pelos homens”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Superação! Ela venceu o câncer de mama

O Desafio Superação, em prol do Outubro Rosa mobilizou mais de 1.700 mulheres de todo o Brasil. Saiba mais!

Missionária suíça é executada por extremistas em Mali

Beatrice Stöckli foi assassinada por sequestradores da organização terrorista islâmica, que atua em diversos países da África. Saiba mais!

Professor leva mensagem de esperança em clipe

Frequentador da Igreja Adventista, Eduardo Rocha também canta e decidiu compor uma música para compartilhar fé e esperança com os alunos.

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Milhares de pessoas ajudadas no Sul do Pacífico

Ao todo, 125 mil pessoas já foram ajudadas com reparos nas casas e construções de abrigos através de projetos desenvolvidos pela ADRA.

Protesto: Igrejas incendiadas no Chile; Veja vídeo!

Quando a cúpula da pequena igreja da Assunção pegou fogo, após o desabamento da estrutura, vários manifestantes comemoraram. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!