20 C
Vitória
sexta-feira, 23 abril 2021

“Egito”, primeiro clipe do novo álbum de Isaías Saad

Música faz parte do novo EP do artista chamado “Livre”. Canção já tem mais de 200 mil vies no Youtube de Isaías Saad

O cantor Isaías Saad lançou em seu canal do Youtube o clipe da música “Egito”. Com mais de 200 mil visualizações em apenas um dia, a faixa é a primeira a ser divulgada entre as seis músicas que compõem seu novo EP “Livre”.

A faixa “Egito” traz consigo uma singularidade que apresenta aos fãs uma versão jamais vista para o sucesso “Egypt” (Bethel Music / Cory Asbury).

O novo projeto musical do artista conta com as participações do coral “One Service” e Jéssica Augusto. A cada 15 dias uma nova canção será divulgada do novo álbum.

Novo EP

Idealizado desde antes da pandemia, o lançamento do novo EP estava previsto para final de abril, mas precisou ser suspenso. Segundo o artista, este período foi muito importante na construção, novas ideias surgiram, que impactaram, de forma positiva, no resultado final.

“Me sinto muito feliz e realizado, já sonhava com este material há muito tempo. Fiz ele com muito carinho e muita calma, ressignifiquei o processo, coloquei tudo em ordem e fui executando, etapa por etapa, com cuidado e novos caminhos, que brotaram organicamente”, declarou.

Trazendo mensagens de fé e esperança, o EP tem como propósito tocar o coração das pessoas e fazer com que cada ser se sinta único.

“É uma alegria falar sobre liberdade em uma era que precisam ouvir sobre. Estou me sentindo útil, em cooperar com Deus e acalentar corações, com o dom que me foi proporcionado. Espero que todos se sintam salvos e livres, de todo ou qualquer problema.”, finalizou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se