26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Isadora Pompeo canta “Sua paz”

Canção é a última do álbum “Processo”. Música retrata o momento vivido pela cantora após vencer a depressão

O ano de 2020 foi um período muito importante para a trajetória de Isadora Pompeo. Os últimos meses foram reservados para tratar de assuntos não muito discutidos no meio cristão, como a ansiedade, a depressão, entre outros problemas emocionais.

O álbum “Processo”, que além deste lançamento inclui também os singles “História”, “Seja Forte”, “Máscaras”, “Em Troca”, “Você Não Cansa” e a faixa que dá nome ao projeto, foi muito aguardado pelo público.

“A música ‘Sua Paz’ é a última desse projeto que foi tão marcante pra mim. É uma composição muito especial”, conta Isadora, que está com altas expectativas e já está trabalhando a todo vapor em novas canções.

repercussão

A repercussão do álbum foi grande. Isadora Pompeo esteve em diversas mídias divulgando seu trabalho e falando de seu processo de cura emocional, como por exemplo, nos programas “É de Casa” e “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.

A cantora recebeu também diversos testemunhos de cristãos que passaram ou estão passando pela depressão e se identificaram com o registro dessas canções. “A minha expectativa é que as pessoas certas, que precisem, que o Espírito Santo queira resgatar, escutem cada uma dessas músicas”, ressalta.

As sete faixas do projeto “Processo” já estão disponíveis no canal no YouTube da Musile Records e nos aplicativos de música. Em breve, a gravadora trará mais novidades sobre a pré-produção de novos singles. Para ficar por dentro de tudo, basta acompanhar a gravadora e a cantora por meio das redes sociais.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se