21.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Isadora Pompeo e a famosa canção dos passarinhos: Confira!

Atendendo a pedidos, Isadora Pompeo apresenta a canção autoral que integra seu projeto de 2021. Mesmo antes da estreia, música é uma das mais aguardadas pelo público que acompanha a artista

Por Priscilla Cerqueira

A cantora Isadora Pompeo retomou os lançamentos do novo projeto com “Primeira Canção”. Mesmo antes da estreia, a famosa “Música Dos Passarinhos” já tem grande repercussão nas redes sociais e é uma das mais aguardadas pelo público.

Em meados de 2019, enquanto começava a apresentar os singles que compõem o álbum “Processo”, a artista divulgou um vídeo em suas redes sociais sem muita pretensão. A composição viralizou em pouco tempo e, desde então, surgiram incontáveis pedidos para que a “Música Dos Passarinhos” – como era conhecida na época – fosse gravada.

De lá para cá, outros singles famosos foram lançados como “Seja Forte”, “Sua Paz”, “Resultado” e “Vai Passar”, faixas que mostraram como Isadora superou diversos problemas e dificuldades durante a caminhada. Agora, chegou a hora da cantora compartilhar “Primeira Canção” com o público.

Novo projeto, nova fase na carreira

Isadora_2
Foto: Divulgação

“Como o próprio nome diz, essa foi a primeira letra que eu escrevi depois dos momentos difíceis que passei e compartilhei com vocês”, explica Isadora, que já agradecia a Deus por sua cura mesmo antes dela acontecer.

“Assim como diz em 2 Coríntios, vivemos por fé, e não pelo que vemos e eu já cria no resultado disso quando nasceu a música dos passarinhos”.

“Primeira Canção” mostra Isadora Pompeo em uma nova fase, cheia de leveza e, principalmente, feliz.

Outra novidade é que o single ganhou ainda três versões em estilos diferentes, para que o público possa utilizá-la nas redes sociais de forma criativa.

Conheça a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se