26.1 C
Vitória
terça-feira, 1 dezembro 2020

Isadora Pompeo e Sarah Beatriz em destaque em 2018

Leia também

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

O Tribunal de Justiça do Rio escolheu seu novo presidente

Henrique Figueira, que foi deputado estadual no Rio e ocupou secretaria na prefeitura durante a gestão Cesar Maia (PFL, hoje DEM)

Azul antecipa fim de acordo de redução de jornada

A redução de salário era de 45% entre o terceiro trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021, quando o porcentual começa a cair

Isadora Pompeo e Sarah Beatriz aparecem numa lista de 20 artistas elaborada pelo jornal Folha de São Paulo. A lista apresenta artistas que prometem ser destaque em 2018.

Isadora Pompeo e Sarah Beatriz, recém chegadas ao cenário gospel prometem manter o sucesso em 2018. Após um ano praticamente perfeito, as cantoras apareceram em uma lista com artistas revelação de diversos segmentos.

Praticamente estreantes na música cristã no ano passado, as duas cantoras ficaram conhecidas em seus canais no Youtube. Isadora Pompeo chamou atenção da gravadora Musile Records. Por causa dos seus números de visualizações e curtidas em seus perfis. Sarah Beatriz teve sua história de vida contada em um programa de TV e conseguiu um contrato com a Graça Music.

Em julho, ao 19 anos, Sarah Beatriz, lançou seu primeiro álbum “Basta Acreditar”, pela Graça Music. Em dezembro, Isadora Pompeo, lançou o CD e DVD “Pra te contar um segredo” no formato físico. Além de vencer uma das maiores premiações do mundo gospel, o Troféu Gerando Salvação, na categoria Artista Revelação.

Todos os anos, as mais importantes publicações do mundo fazem um levantamento do que promete ser sucesso. O nome das jovens apareceu em no levantamento feito pela Coluna F5, do jornal Folha de São Paulo.

Com o título “Do sertanejo ao gospel, vinte artistas para ficar de olho em 2018”, a publicação paulista mostrou, além de Isadora e Sarah, outros nomes da música popular e do pop entre outros segmentos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Pastor Ricardo Dias é exonerado da Funai

Pastor Ricardo Dias chefiava área de índios isolados da Funai exonerado da Funai. Saiba mais!

O poder de decifrar pessoas

Programa Conexão empreendedora de hoje, 30, recebe o o CEO e fundador de seis empresas, mentor e escritor, Pedro Stivalli para falar sobre o poder de decifrar pessoas. Saiba mais!

Brasil e Israel: união para salvar Amazônia

O acordo entre Brasil e Israel tem o objetivo de contribuir para que o governo tenha mais dados para impedir as queimadas e o desmatamento na Amazônia. Saiba mais!

Dia do Evangélico – Espiritualidade e Fé

Os evangélicos já representam cerca de um terço da população do Brasil. Saiba mais!

Eyshila e Nívea Soares em “Me leva”

"Essa canção vai te encorajar a sonhar com um futuro de esperança", escreveu Eyshila

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!