20.3 C
Vitória

Isadora Pompeo lança “Como Nunca Antes”

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

O clipe foi lançado às 11 horas desta sexta-feira (23), em todas as plataformas digitais

Isadora Pompeo lançou hoje (23) seu novo single “Como Nunca Antes” de forma inovadora. Além da canção apresentar uma mensagem marcante, o clipe se destaca por ter sido gravado na vertical – formato que oferece uma experiência única a quem assiste pelo celular.

Dessa forma, a artista traz para o gospel uma tendência que já é encontrada em expoentes da música internacional, em aplicativos – como o Instagram – e até mesmo no cinema.  Vale lembrar que o formato também se encaixa perfeitamente para a audiência de Isadora, formada principalmente por adolescentes e jovens.

Contudo, apesar das novidades, a nova composição da cantora promete acompanhar os sucessos “Oi, Jesus” e “Minha Morada”, que são orações sinceras de entrega e devoção a Deus.

“Eu fiz o refrão de “Como Nunca Antes” durante uma ministração em que eu falava sobre não almejar as experiências que tivemos no passado, mas realmente tomar posse do novo que Deus tem para nos dar”, recorda Isadora.

Durante um ensaio com a banda, a artista conta que o single foi rapidamente finalizado e, musicalmente, revela sua identidade de forma singular. “Essa canção tem tudo que eu queria mostrar, pois traz muito das minhas ministrações ao vivo”, diz.

Dirigido por Flauzilino Jr. – que também assina o audiovisual do DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos” – o clipe transmite todos esses sentimentos por meio de uma estética moderna e envolvente.

Expectativa do público

O público já estava na expectativa da novidade. O anúncio do vídeo já registrava mais 7 mil curtidas antes do lançamento.

Isadora integra o cast da Musile Records e foi premiada, em 2017, com o troféu de cantora revelação. Em 2018, ela concorre ao Troféu Gerando Salvação indicada pela canção “Minha Morada”, de autoria própria.

Recentemente, a cantora renovou contrato com sua gravadora e já se prepara para mais lançamentos e surpresas especiais nos clipes.


leia mais

Confira “Oi, Jesus” de Isadora Pompeu
Confira “O Teu amor”
Conheça ‘Guia-me’
Isadora Pompeo é a artista revelação de 2017

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia