26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Isadora Pompeo faz reflexão de sua trajetória em novo single

Comunhão_Isadora Pompeo_10 Anos
Foto: Divulgação

A canção autoral intitulada “10 Anos” tem um estilo trap, ritmo que surgiu nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo a partir dos anos 2000

Por Priscilla Cerqueira

Após os lançamentos de “Resultado”, “Vai passar”, “Primeira Canção” e a mais recente faixa, “Tranquilo”, Isadora Pompeo apresenta a canção “10 Anos”, que nasceu de um momento de autorreflexão da cantora.

“Quando comecei a escrever a canção, eu estava vivendo um momento bem complicado e me questionava sobre quem eu era. Foi quando eu falei: ‘Deus, preciso que o Senhor me lembre de quem eu sou’, então, eu me recordei da frase que Ele sempre dizia para mim: ‘Você é a menina dos meus olhos’. Ao cantar esse refrão, eu escrevi a música com muita facilidade e, em menos de 5 minutos, a música surgiu”, contou.

O estilo musical de “10 anos” é baseado no trap, ritmo que surgiu nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo a partir dos anos 2000. A melodia é caracterizada como uma variação do rap, onde é feita uma mistura com outros ritmos musicais e assim são criadas batidas sonoras no decorrer da música.

A faixa, que trata da história pessoal de Isadora, ganhou um clipe que contém vários registros de momentos ao longo da carreira da cantora, desde o início até a fase atual. “Fico feliz em compartilhar isso com vocês, e tenho certeza de que se eu pude dividir algo que vivi, não importa o que você esteja vivendo, a sua dor pode se tornar a cura para alguém”, diz Isadora.

Confira o clipe da canção

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se