21.6 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Isa Ribeiro e Weslei Santos cantam “O Senhor me basta”

Dueto de Isa Ribeiro e Weslei Santos. De autoria de Elizeu Alves, a canção integra o projeto da cantora “Bem mais que perto”

O dueto inédito de Isa Ribeiro e Weslei Santos. A canção lançada da cantora é o segundo single do projeto “Bem mais que perto”, que foi gravado em janeiro, em Belo Horizonte. Ao todo, sete canções compõem o álbum. A música já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e no Youtube.

Além de cantar com Isa, Weslei também produtor executivo e musical do projeto. O artista tem sido parceiro e direcionador da carreira da Isa, somando sua experiência à capacidade musical da jovem. O resultado tem sido incrível. “Isa é muito talentosa e tem sido uma alegria fazer parte deste tempo de crescimento dela. Tem muitas novidades vindo por aí, ainda para 2020”, ressalta Weslei.

“Essa canção é uma das mais lindas do projeto e ela tem sido importante para mim neste momento. Os dias são difíceis e ter a certeza que o Senhor nos basta nestes momentos solitários e de insegurança é fundamental. Estamos distantes das pessoas, vulneráveis por conta do vírus, mas Deus é a nossa segurança.

Ele é nosso refúgio e nosso descanso. Quanto menos me vejo, mais eu vejo o Senhor, quanto menos eu quero respostas e certezas, mais eu quero a Deus. Desejo que essa música venha trazer descanso e certeza para quem a ouvir e que ela abençoe a muitas pessoas”, comenta Isa Ribeiro

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se