Isa Ribeiro lança “Suficiente”

Foto: Eloah Roberta

Já está nas plataformas digitais o segundo single de Isa Ribeiro, uma das vencedoras do Festival de Música Eagle

A canção “Suficiente”, composição em parceria com Guilherme Franco, contou novamente com a produção de Weslei Santos. Aos 15 anos, Isa Ribeiro lançou recentemente seu primeiro single, “Deixa Fluir”, que marcou sua entrada para o casting da Sony Music Gospel.

Para a cantora, a música “Suficiente” veio para transmitir para as pessoas uma mensagem que Deus pôs em seu coração. “Meu maior desejo é que todos possam sentir o mesmo que eu quando a compus”, ressalta Isa.

“Fico feliz de poder trazer para o público, no dia do meu aniversário, essa canção tão especial para mim. Essa música vem com uma proposta diferente de “Deixa Fluir”. É uma música mais intensa e ao mesmo tempo reflexiva, mas não perde a essência de ser uma música igreja para ser cantada por todos”, explica.

“Eu reuni amigos que fazem parte de toda minha caminhada e que todos os dias somam em minha vida e acrescentam em meu ministério e, também, meus familiares e gravamos o videoclipe. Realmente é uma canção especial para minha trajetória”, comenta Isa.

Tenho buscado de Deus direção para cada passo e vejo que Ele tem conduzido tudo

O SINGLE

No estilo adoração, a canção tem uma pegada diferente do primeiro single “Deixa Fluir”. O projeto artístico da cantora vai contar com 6 singles e não vai seguir apenas um estilo. Weslei Santos tem ousado bastante nas produções, destacando a potência vocal da cantora e trazendo novidades a cada lançamento.

Isa conta que “Deixa Fluir” tem surpreendido desde o lançamento. Ela já tem recebido diversos vídeos de pessoas ministrando em suas igrejas, cantando com a família, ouvindo com os amigos.

Foto: Eloah Roberta

“Ela foi um verdadeiro desafio. Desde encontrar a música certa até a produção final, posso dizer que foram muitas emoções. Começamos com uma música totalmente diferente da “Deixa Fluir” e mesmo sendo uma música que eu amava muito, sentia que não era o momento dela. E depois de alguns dias pensando sobre isso recebi uma mensagem do meu grande amigo, Diego Lima, que é o compositor de “Deixa Fluir” me oferecendo a canção”, relembra.

“Desde o primeiro momento em que a ouvi, já sabia que ela era a música! Meu produtor, Weslei Santos, embarcou nas minhas ideias e soube entender tudo que queria transmitir através da música desde o primeiro momento, e foi realmente um professor para mim desde o início. Assim tem sido toda a minha trajetória. Tenho buscado de Deus direção para cada passo e vejo que Ele tem conduzido tudo”, destaca Isa.

Trajetória

Isa conta que em abril de 2018 começou seu canal no YouTube com a ajuda dos amigos, a cantora Gabi Sampaio e seu esposo Pedro Martins, que sempre foram inspirações e grandes impulsionadores da carreira dela.

A jovem começou com vídeos covers e veio a oportunidade de participar do Festival de Música Eagle. “Consegui me sair bem e fiquei entre os 5 finalistas, acabei não ganhando o prêmio principal, mas veio a surpresa maravilhosa: o diretor da Sony Music, Maurício Soares, me convidou para entrar para o sonhado time Sony Music, graças à minha performance”, conta a cantora.

O resultado precoce na carreira da garota é retrato do apoio completo de sua família. A adolescente conta com a família para cada passo que dá. Os pais se dividem entre o cuidado com a filha que cresce e atravessa essa fase tão peculiar e a exposição tão rápida como cantora.

Sem o apoio da minha família e minha igreja nada disso seria tão incrível como tem sido

“Tudo o que está acontecendo foi uma conquista para mim e para todos os amigos e familiares que desde bem pequenininha me acompanham e me apoiam. Assim começou minha caminhada. Agora estamos desenvolvendo vários projetos e trabalhando bastante nas novas músicas!”.

“Sempre falo que sem o apoio da minha família e minha igreja (que já se tornou parte da família) nada disso seria tão incrível como tem sido. Desde muito nova faço parte do ministério local e isso sempre foi uma grande paixão, então quando comecei a caminhar em novas estradas, minha igreja e, principalmente meus pastores, estiveram ao meu lado dando todo apoio e impulsionamento. E minha família é parte fundamental em meu ministério! Todos que me acompanham sempre veem como sou ligada aos meus pais e irmão e como estamos sempre juntos, principalmente nessa nova caminhada”, finaliza Isa.

Assista

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 


leia mais

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!