18.9 C
Vitória
quinta-feira, 29 julho 2021

Isa Ribeiro e o clássico “Jesus filho de Deus”

Canção ficou conhecida na voz de Fernandinho agora ganhou uma nova versão na voz de Isa Ribeiro

A cantora Isa Ribeiro (Sony Music Gospel) lançou canção “Jesus, Filho de Deus”. Música, que é de autoria de Matt Maher, Chris Tomlin e Jason Ingram, ficou bastante conhecida na voz de Fernandinho, em 2012.

Canção marcou a infância da cantora. Foi a partir de uma experiência de cura, aos 4 anos, que a família da Isa fez o compromisso com Deus de que ela serviria ao seu chamado na música em gratidão.

Para celebrar seus 11 anos de jornada musical e também trazer uma mensagem de esperança e fé para as pessoas neste tempo de pandemia, Isa escolheu gravar canções que foram especiais para sua trajetória cristã.

EP Pra sempre

“Jesus, Filho de Deus” faz parte de um EP de 6 canções que levou o nome de “PRA SEMPRE”, onde Isa cantou clássicos da música cristã e, também, duas inéditas do compositor Misaias Oliveira. O álbum foi gravado em um culto da igreja onde a cantora congrega – Comunidade Cristã Recomeçar em Belo Horizonte.

“Rememorar o passado, criar novas lembranças e cantar mais uma vez, em uma só voz, a Verdade que ultrapassa o tempo e permanece em nossos corações. PRA SEMPRE é sobre isso. Lembrar que os tempos passam, mas a essência de Jesus em nós permanece a mesma. E não teria forma melhor de fazer isso do que através daquela que é a expressão da alma, embalo para todo momento, companheira de todo tipo de gente e parte de quem somos: a música. Pra cantar, relembrar, recriar e levantar nosso clamor PRA SEMPRE”, ressalta Isa Ribeiro.

A canção já pode ser ouvida nas principais plataformas digitais e também no Youtube. O projeto teve a direção musical de Weslei Santos, que trouxe uma roupagem jovem e mais congregacional para as canções, e teve direção de vídeo de Bruno Lellis, que já dirigiu projetos do próprio Weslei Santos, Amanda Loyola, Aquila, entre outros. As outras músicas serão lançadas ao longo do ano.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se