23.9 C
Vitória
sexta-feira, 23 julho 2021

Isa Ribeiro canta “Bem mais que perto”

Canção faz parte do DVD que leva o mesmo nome e será lançado em breve

A cantora Isa Ribeiro lançou em todas as plataformas digitais e Youtube, a música “Bem mais que perto”. A canção, de autoria de Guilherme Franco, faz parte do DVD com o mesmo nome da canção, que foi gravado em janeiro, em Belo Horizonte e será lançado em breve. O projeto conta com 7 músicas, das quais 5 são inéditas.

As músicas escolhidas contam parte da trajetória de relacionamento com Deus da cantora. Algumas das canções são de autoria da própria cantora. O projeto contou com participações especiais de Weslei Santos, Gabriel Stelet e Ane Alma

“Foi um dos dias mais marcantes de toda minha vida! Tivemos uma noite Bem Mais Que Perto do nosso Senhor e pertinho uns dos outros. Todos os pequenos detalhes do meu projeto traduzem um pouco de quem sou. Em todo momento pensei em levar as pessoas àquilo que Deus semeou em meu coração de forma leve, fresca, jovem…Afinal eu sou assim e não há nada melhor que entregar aos outros aquilo que vivo e sou através do que mais amo fazer: cantar!

Isa_Ribeiro
Foto: Victor Ataide

Sobre o projeto

Todas as músicas do novo projeto da cantora trazem mensagens carregadas de significado para Isa, de sua trajetória. “Creio que vão significar muito para as pessoas que as ouvirem”.

“Bem Mais Que Perto” foi preparado com muito carinho e empenho e mais do que nunca está chegando pra todos, o lançamento já vem aí! Que Deus possa inundar os corações que forem tomados por cada uma das músicas e quebrantar muitas vidas através do que estamos planejando”, acrescentou.

Gravação desafiadora

Foram mais de 4 horas de gravação debaixo de um dos maiores temporais que caiu em Belo Horizonte nos últimos tempos. As avenidas ao redor da locação foram totalmente destruídas. Tecnicamente seria impossível gravar naquela noite, mas algo especial tomou aquele lugar.

A equipe de produção, dirigida pelo também produtor musical da cantora, Weslei Santos, sabia que seria um desafio, mas a cantora e também todas as pessoas envolvidas, entre eles os convidados (mais de 100 entre amigos e familiares) sabiam que era para continuar e o resultado superou as expectativas.

O ambiente da locação escolhida foi aconchegante e deu ao projeto o ar de sala de casa, onde Isa pode interagir com todos e o público. Algumas pessoas estavam em bancos, outras sentadas ao redor da cantora e todos puderam cantar as músicas com a Isa e criaram um clima todo especial para o projeto.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se