26 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

Irmãos Miguel Ângelo e Gabriel lançam o single Vivo Está

 

A canção, composta por Gabriel, fala da ressurreição de Jesus Cristo e já está disponível nas plataformas digitais

Por Patricia Scott 

Eles estão ainda na infância, mas já soltam o vozeirão. Os irmãos pernambucanos Miguel Ângelo, nove anos, e Gabriel, 11, lançam o single “Vivo Está”, a segunda música pela Central Gospel Music. A canção, escrita há dois anos por Gabriel, tem produção musical de Clauber Stewart,e já está disponível nas plataformas digitais.

“Tivemos a sensibilidade de ouvir a voz de Deus em um momento de desespero que a humanidade está vivendo para trazer essa mensagem de esperança”, afirma o pequeno Miguel Ângelo. “A música faz alusão à ressurreição de Cristo e à promessa de que Ele sempre estaria conosco”. Gabriel, que já compôs sete canções, estava aprendendo a tocar violão sozinho quando escreveu o harmonioso refrão.

Membros da Assembleia de Deus Seara, Miguel Ângelo e Gabriel começaram a cantar quando ainda tinham entre 3 e 4 anos. Com um estilo voltado para a música pentecostal, eles têm a dupla Lucas Roque e Gabriel, além do cantor Ton Carfi, como suas principais referências.

A dupla é contratada da Central Gospel Music desde dezembro de 2020. A entrada no estúdio foi uma experiência nova para os irmãos, que puderam perceber a mão de Deus em todo o processo.

“O convite para a gravadora surgiu por intermédio do nosso assessor Paulo Ivo, que apresentou a canção ‘Estou Contigo’ aos diretores da Central Gospel Music. Deus tocou no coração do Pr. Silas Malafaia para abrir essa porta para nós”, revela Miguel Ângelo, que conta ainda sobre sua apreensão. “Ficamos apreensivos, mas o Senhor, em Sua infinita misericórdia, estendeu Sua mão e deu tudo certo. Choramos muito com o resultado”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se